inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutcalçadosLola CosmeticsColarBlogueirasfashionpulseirismoslipperMaybellineTAGAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioRomanceinvernoImaginariummúsicaColor TrendRuivachapinhaClassy BeautyAmigasriachuelofaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPubliHistóriaoutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiapresenteestampasDrica MartinsIgora 8.77FotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiacaprichoCelularBsAsRecifensemaxi colarFamíliaAlimentaçãovintageColore 7.44A culpa é das estrelasListrasSPFWCastelo de BrennandfloresReceitascalçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosAmigosOnduladoYes Cosmeticsshortsturismobatom vinhoLia CamargochapéuRoupasFestaArrowZocprintTrançassophie charlotteDebatom TVFlambêLojaMocassimLualcouroSummerFhits friendsinpiraçãoMudançasbase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Animal print!

Postado por Drica Martins     23 / Março / 2012     Moda     Comentários (
0
)
A moda da estampa de bichos nunca vai embora na verdade não é gente? Os recentes desfiles mostraram que mais uma vez ela continua nessa estação, forte em todas as peças! Eu gosto bastante das estampas de bichinhos, e com toda certeza a mais usada é a de oncinha! E bom, vamos ser sinceras,usar todo mundo usa, mas acho que por ser uma moda que nos acompanha a tanto tempo a grande pedida é se diferenciar, trazer a estampa para uma peça com modelagem diferenciada, apostar em acessórios bacanas, criar um look com cara nova, se aproveitar da estampa brincando com as cores de outras peças unidas a ela, enfim, não cair na mesmice de todos os looks, por que ninguém merece mais blusa de oncinha com short jeans e priu né minha gente? Tem que ver isso ai!
Agora deixa eu falar dos meu looks prediletos daqui, escolhi esses por que gostei de todos, claro, mas obviamente que alguns me chamaram mais atenção! 
Look 5: Amei o maxi colar dando uma vida ao look, o short de estampa  bem leve casou super bem com o cardigã listrado, e o sapato de oncinha mega alto trouxe um ar super moderno e bonito pra composição! Ponto pra ela no quesito mistura de estampas, acertou muito!
Look 8: Tinha tudo pra ser mamão sem graça, mas o lenço de oncinha trouxe o toque que faltava para o look de cores claras.Logo, ta esperando o que pra investir nos acessórios?
Look 9: Tirando a bolsa que eu trocaria sem pensar meia vez o look ta lindão com a saia mullet de oncinha + top com decote coração! Achei a combinação fácil e linda, afinal ocinha e preto é claro que casa super bem, se inspire nesse pra investir, como já falei em peças com modelagens diferenciadas! Complete seu look com acessórios, e com um penteado bonito, esse ai casaria super bem com um coque frouxinho ou uma trança mais bagunçadinha {investe gata! }

1,2,3,4 - Cheyser  5-Kryz 6-Jeanne 7-Laura 8- Jenny 9-?

Veja também

Compartilhar