inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarLola CosmeticscalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGAmigo SecretoMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondImaginariummúsicainvernoRomancechapinhaRuivaColor TrendriachueloAmigasClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingPubliHistóriaoutono/invernoUrban DecayAgendasapatilhasrenneratrizPraiaestampaspresenteDrica MartinsIgora 8.77FotografiaLeituraCobreGingerJoy PaperVídeoFantasiamaxi colarCelularvintageFamíliaAlimentaçãoBsAsRecifensecaprichoListrasfloresColore 7.44Castelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasSPFWBorispulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticsFestaLia CamargoturismoRoupasshortsbatom vinhochapéuArrowTrançasZocprintDebatom TVFlambêLualLojaMocassimsophie charlotteSummerinpiraçãobaseMudançasFhits friendscouro
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Três clássicos dos cabelos!

Postado por Drica Martins     27 / Março / 2012     Cabelos     Comentários (
0
)
Tem penteados que nunca saem das cabeças de todas as mulheres não é mesmo? Aqueles que por gerações e gerações existiram e que a gente nunca sabe ao certo quando foram inventados!Com toda certeza três exemplos destes são a trança, o coque e o rabo de cavalo! A diferença é que agora eles vêm com propostas diferenciadas, e menos certinhas!

O coque: Penteado usado por dééécadas, já foi moda e depois coisa só de vó, mas há uns bons anos ele voltou e com uma cara nova!Uma não, várias caras! Coques mais certinhos e com fios mais alinhados para uma festa, coques mais podrinhos com fios desconectados, coques laterais, no alto da cabeça, com trança, ufa! São muitas as opções, e pode apostar que vai ser o penteado que vai te dar menos trabalho e que se você treinar vai começar a fazer cada vez melhor, só pentear o cabelo pra trás passando os dedos entre os fios pra deixar as marcas e prender com vários grampinhos um coque alto já fica lindo né?Procure várias fotos e vá tentando! 

Trança: Os cabeleireiros já inventaram tanto penteado com trança que dá pra ter uma overdose e cair dura! Existem mil e uma idéias pra você que ama tranças, até aquela mais tradicional de ladinho já ganhou ares mais modernos, só de fazer e deixar ela mais folgada puxando o trançadinho já fica lindo!Claro que um cabelo maior ajuda bastante, mas quem tem um cabelo médio ou curto também tem suas vantagens, sabe aquela trança raiz embutida?é muito fácil fazer ela em cabelo médios por exemplo, se você completar uma trança raiz até o fim encaixe a ponta na parte de baixo do cabelo e vá prendendo com grampos,fica lindo demais e é mais simples do que embutir a trança num cabelo super longo! Pra quem tem cabelos curtinhos tranças na frente do cabelo ficam super meigas! 
Rabo de cavalo: Penteado de preguiçosa ou não o rabo de cavalo pode ser a salvação de um bad hair day!hahaha A aposta pra diferenciar pode ser um acessório, uma trança lateral, uns cachos nas pontas dos cabelos,ou uma franja soltinha. Quem não sabe fazer esse penteado né gente?! Usa a criatividade e o google e investeaê! 
O bom desses três penteados é que podem ser feitos de forma rápida pros dias corridos, e pros dias em que o cabelo cria vida própria! 

Veja também

Compartilhar