inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarcalçadosLola CosmeticsfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoMaybellineTAGFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceinvernoImaginariumRuivaColor TrendchapinhaAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaoutono/invernoUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77presenteestampasFotografiaLeituraCobreGingerJoy PaperVídeoFantasiamaxi colarFamíliaAlimentaçãovintageBsAsRecifensecaprichoCelularfloresCastelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasListrasSPFWColore 7.44pulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenBorisOnduladoYes CosmeticsRoupasshortsbatom vinhoFestaLia CamargochapéuturismoZocprintTrançasArrowLojaMocassimLualsophie charlotteDebatom TVFlambêinpiraçãoMudançasbaseFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Galaxy print, já usou?

Postado por Drica Martins     13 / Abril / 2012     Moda     Comentários (
0
)
A galaxy print ficou super famosinha na gringa há um tempo, mas pelo jeito não colou muito aqui no Brasil {pra nossa tristeza}, é uma estampa inspirada na galáxia {jura?! :D} como o nome já diz e ficou famosa por causa do estilista Christopher Kane, que fez um desfile inteiro só com peças com esta estampa! Enfim, se pegou ou não a questão é que é super linda, e dá pra usar com peças de qualquer cor dependendo da que predomine na estampa, mas casa super bem mesmo com peças mais escuras que destacam seus detalhes. Não sei se não fez muito sucesso ou se eu não procurei bem, mas nunca encontrei peças estampadas assim por aqui em lojas de departamento. Já ouvi falar que tinha na C&A, vocês já viram por ai? 
Bom, pra quem gostou e quer se inspirar escolhi essas fotos que trazem a estampa em quatro peças diferentes, uma saia, um vestido, uma legging e uma blusa! Vamos por ordem: No look 1 a Alexa escolheu uma composição diferenciada, a modelagem da saia que traz a estampa não é das mais comuns e unida a blusa de couro trouxe uma cara bem futurística ao look, aproveitando bem o visual da estampa! No look 2 temos o vestido que ficou super lindo com a estampa em que predominam o verde, o laranja e mesclados de branco com outras cores, phyna né? Uma prova de que nem todas as peças estampadas assim têm uma cara muito modernet e que dá sim pra ter um visual mais comportado! Já no look 3 a escolha, aliás bem corajosa, foi a legging, o visual rocker e ao mesmo tempo certinho foi criado com uma camisa branca que unida com a bolsa clara não deixou o look ficar pesado!  O bom da galaxy print é que ela é super unissex, então vocês meninos também podem abusar MUITO. No look 4 a camisa estampada e a calça de jeans escura ficaram lindas juntas, mas o diferencial foi o cardigã que trouxe uma vida complementando o visual. Já pensou que pobrinho ficaria só a camisa e a calça? Vocês também podem apostar nas jaquetas de couro por cima de camisas com galaxy print! Viu o quanto dá pra aproveitar pra brincar com essa estampa? 
 
Fotos: 2- Zoe ; 3-Katherine ; 4-Erwin

Veja também

Compartilhar