inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosfashionBlogueirasslipperpulseirismoMaybellineAmigo SecretoTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessóriomúsicaRomanceImaginariuminvernochapinhaRuivaColor TrendAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernorennerAgendasapatilhasatrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaFamíliacaprichoAlimentaçãomaxi colarvintageBsAsRecifenseCelularSPFWReceitasColore 7.44floresCastelo de BrennandListrasA culpa é das estrelasneonJohn GreenAmigospulseiraslençosBoriscalçaOnduladoYes Cosmeticsbatom vinhoFestaRoupaschapéuturismoLia CamargoshortsZocprintTrançasArrowLojasophie charlotteMocassimLualDebatom TVFlambêcouroSummerMudançasinpiraçãobaseFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Algumas apostas do Fashion Rio para o verão!

Postado por Drica Martins     29 / Maio / 2012     Moda     Comentários (
0
)
Acabou o fashion rio e as trends do próximo verão estão ai já sendo comentadas em milhares de sites! Quem não ama saber o que vai bombar e o que a gente já pode repassar?  Pra não ficar com postagens cansativas ou sempre falando do mesmo assunto {o que já tem em váários blogs por ai} preferi  fazer resuminhos de algumas das tendências mais comentadas e que mais apareceram nas passarelas, isso vai render no máximo dois ou três posts e vocês vão ficar por dentro de tudo que rolou. Vem conhecer as 4 primeiras? 

As estampas tropicais são A CARA do verão neh? Não tem  nem o que discutir sobre isso,  elas marcaram presença em desfiles de marcas importantes como Salinas e Cia marítima. O colorido dessa estampa traz um diferencial a peças usadas por várias pessoas na maioria das vezes lisa, como maiôs e saídas de praia. Mas não é só na praia ou piscina que essa estampa pode ser usada, abacaxis, bananas, flores e paisagens já estampam calças, camisas, lenços e até casacos! Combine com peças lisas e que tenham uma cor que se relacione com sua estampa. 

As costas ficaram em evidencia e foi sem duvida o detalhe mais charmoso de várias peças nesse fashion rio, a tendência vem forte e pode ser o diferencial de um vestido super simples, por exemplo. Esse tipo de detalhe é perfeito por unir o lado sexy com o mais fino. Invistam bastante em peças com recortes diferenciados na parte de trás, mas tenham cuidado, as mais cheinhas devem dar preferência aos recortes que fiquem mais na parte de cimas das costas, próximo aos ombros, nada muito cavado. 

Tendência bastante comentada e “polemizada” foi o bustiê, as pessoas sempre se perguntam a cada desfile se isso ou aquilo vai mesmo pegar na vida real, e os comentários desse tipo se voltaram nesta temporada para o bustiê. Peça que já fez muito sucesso em outros tempos  {bem retrô} apareceu em muitos dos desfiles nesse fashion rio em diferentes tamanhos, modelagens e estampas. Na praia com certeza várias meninas encarariam, mas você teria coragem de trazer essa peça pro seu dia a dia? 

O lado chic do verão, o metalizado! Nada simples ou largadinho como grande parte das coisas pra essa época costumam ser, o metalizado vem pra dar o toque de luxo nas peças tirando um pouco mais da cara de praia. Aposte em acessórios como maxi colares, clutchs, e até sapatos com detalhes metalizados!

Veja também

Compartilhar