inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutColarcalçadosLola CosmeticsBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGMaybellineAmigo SecretoFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondRomancemúsicaImaginariuminvernoColor TrendRuivachapinhaClassy BeautyriachueloAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoHistóriaUrban DecayPublisapatilhasAgendarenneratrizPraiapresenteDrica MartinsestampasIgora 8.77FotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiamaxi colarBsAsRecifensevintageCelularFamíliaAlimentaçãocaprichoCastelo de BrennandfloresListrasA culpa é das estrelasReceitasColore 7.44SPFWpulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenAmigosOnduladoYes CosmeticsLia CamargoshortsFestabatom vinhoRoupasturismochapéuTrançasArrowZocprintLualDebatom TVFlambêLojaMocassimsophie charlotteinpiraçãoFhits friendsbaseMudançascouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Inspiração Romântica e Vintage com Steffy!

Postado por Drica Martins     25 / Julho / 2012     Moda     Comentários (
0
)
Seguindo nossos posts de inspiração com perfis de meninas estilosas do lookbook {relembre os outros AQUI e AQUI} hoje teremos vontade de SOBRA de montar looks fofinhos. Nossa LINDA do dia é a Steffy, que tem 25 anos e vive em Miami {inveja branca!}. O estilo é romântico e por vezes bem vintage, ou seja, não tem como não ser bem feminino neh? 

As peças indispensáveis são as saias, shorts e vestidos curtinhos, casaquinhos com estampas fofas, chapéu, camisas de botão e bolsas pra usar penduradinhas de lado! A montagem dos looks quase sempre é simples, sem muitos segredos. A grande sacada fica por conta das estampas, cores e detalhes como golas trabalhadas, detalhes em renda e tecidos diferentes! Agora meus quatro looks preferidos aqui em baixo!
Gente O QUE É essa blusinha com estampa de coração heart? Ela tem dois modelos de peças com essa estampa e que queria ter uma de cada cor sad !! O look 1 {dos preferidos} mistura uma peça com jeito mais moderno {jeans e nozinho na camisa} com o short, a gola e o chapéu que quebram com o modernismo e deixam o look bem romântico. Amo usar a blusa soltinha e mais curta por cima da saia com cintura mais alta com no look 2! No terceiro look o charme fica por conta da gola sobreposta e do shortinho trabalhado {o mesmo do look 1} e o quarto look é o xodó de muitas meninas neh? Quem não ama um vestido com cinturinha marcada e uma estampa linda? {TODASQUER}! Pra conferir mais looks da Steffy só clicar AQUI.

Veja também

Compartilhar