inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalHaircutMACColarcalçadosLola CosmeticsBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGAmigo SecretoMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicainvernoRomanceImaginariumColor TrendchapinhaRuivariachueloClassy BeautyAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaoutono/invernoUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77estampaspresenteFotografiaJoy PaperCobreGingerLeituraVídeoFantasiamaxi colarCelularBsAsvintageRecifenseFamíliaAlimentaçãocaprichofloresCastelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasSPFWColore 7.44ListrasBorispulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticsLia CamargoRoupasshortsbatom vinhoFestachapéuturismoArrowTrançasZocprintDebatom TVFlambêLualLojaMocassimsophie charlotteinpiraçãoFhits friendsbaseMudançascouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Os pincéis que não saem da minha necessaire!

Postado por Drica Martins     28 / Agosto / 2012     Make     Comentários (
0
)
Sabe aquelas coisinhas que não podem jamais sair da nossa nécessaire? Então! Entre blush, pó, corretivo e batons temos os nossos amados pincéis. Sinceramente eu não consigo lembrar como era fazer uma maquiagem sem usar pincel {e olhe que faz “pouco tempo” que uso eles}. O acabamento é melhor, você consegue aproveitar muito melhor sua maquiagem e ainda tem muito mais praticidade neh? Fotografei os meus preferidos, não sei ao certo quantos pincéis eu tenho {não são milhões, mas deve ter uns 25, por aí!} Vou falar por ordem desses amores que eu não largo! heheheh 1 e 2- Bom, juntei os dois por que ambos são pinceis de base e/ou corretivo, o 1 é o Kabuki e o 2 o Língua de Gato.  Esses pinceis são muito úteis pra deixar a pele uniformizada e evitam que fique aquele produto mal espalhado sabe? Apesar de ter os dois admito que uso MUITO mais o kabuki, o acabamento da base com ele fica perfeito, a pele fica aveludada e bem natural, na minha opinião ele é bem mais pratico e rápido, o língua de gato exige mais tempo para que a gente possa conseguir um efeito pelo menos parecido, mas mesmo assim eu não aposentei ele, ainda uso pra aplicar corretivo na área dos olho.

3- Esse pincel é o Duo Fiber e ele é tipo um coringa! Serve para: Aplicar base, pó, iluminador, bronzer, blush, corretivo e pra fazer contorno. UFF!  Claro que você vai escolher o seu pra uma função só neh, ou o pincel vai misturar MIL produtos, e ninguém lava os pinceis a cada vez que usa, {mesmo que devesse! rsrs}. O meu claramente é usado para o blush rsrs {a parte branca já ta corada}, tenho MUITA preguiça do pincel de blush, acho ele pequeno e prefiro mil vezes o duo fiber pra essa função! É bem mais fácil encontrar ele do que o Kabuki que falei mais em cima, então vocês podem usar ele tranquilamente pra base que o efeito vai ser super parecido!

4- Pincel pra pó, nem precisa de muitas explicações né? A esponjinha que vem junto com o pó tende a acumular produto em algumas regiões do rosto, então pra espalhar bem e deixar a pele sem brilho, mas também sem estar abarrotada de pó esse pincel é indispensável!

5- E por ultimo, mas com certeza não menos importante o pincel Chanfrado! Se eu tivesse que pegar um só pincel pra fazer uma sombra legal sem duvidas seria esse, tenho outros pinceis de sombra que uso bastante também, mas sem o chanfrado eu não consigo rsrs! Ele serve pra dar aquele efeito esfumadinho na sombra sabe? Só com ele você consegue sim fazer uma make legal {simples}, mas bem bonita. 

Veja também

Compartilhar