inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalHaircutMACcalçadosLola CosmeticsColarfashionBlogueiraspulseirismoslipperAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomanceImaginariummúsicaRuivaColor TrendchapinhaClassy BeautyriachueloAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaoutono/invernoUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77estampaspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiavintageFamíliaAlimentaçãocaprichoBsAsmaxi colarRecifenseCelularReceitasA culpa é das estrelasColore 7.44SPFWCastelo de BrennandListrasfloresAmigoscalçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsRoupasFestashortsbatom vinhoturismochapéuLia CamargoZocprintArrowTrançasLojaMocassimsophie charlotteDebatom TVFlambêLualinpiraçãobaseMudançascouroSummerFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Inclua na necessaire: Blush cremoso!

Postado por Drica Martins     11 / Setembro / 2012     Make     Comentários (
0
)
Muita gente não da a devida importância ao blush na hora da maquiagem e acaba exagerando, ou não utilizando esse produtinho que ajuda tanto a preparar a pele pra ficar com cara de bonita e super saudável {do tipo “tomo sol da manhã” hahaha}. Hoje o foco vai ser o blush cremoso, depois de ver a opinião de algumas pessoas sobre o produto e de assistir uns vídeos, achei super válido especificar tanto, pelo menos neste post. O blush cremoso tem algumas vantagens e ganha pontos em cima do blush em pó quando o assunto é a durabilidade e o efeito na pele. O primeiro deixa um efeito de pele hidratada, com uma cor e um acabamento natural, enquanto que o segundo, por ser um pó, pode deixar o acabamento muito opaco.

Como utilizar?  Na hora de aplicar use um pincel {pode ser o duo fiber ou o de blush mesmo} e caso não tenha pinceis ou  então prefira o dedo, aplique o produto no dorso da mão e depois aplique no rosto utilizando o dedo anelar {é importante que seja este o dedo utilizado para que você não aplique força demais e acabe marcando o blush, sempre que for usar o dedo para algo relacionado à maquiagem, utilize o anelar!}. Não faça movimentos bruscos e espalhe bem o produto em cima da maçã do rosto. Quando acabar, com o pincel {ou o dedo} ainda melado, aplique o blush também no nariz, com leveza! Nada de pagar mico por aí, que é um absurdo ainda ter tanta mulher que não sabe usar o blush corretamente!   

Veja também

Compartilhar