inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutcalçadosLola CosmeticsColarBlogueirasfashionpulseirismoslipperTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomancemúsicaImaginariumRuivachapinhaColor TrendClassy BeautyriachueloAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoHistóriaUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77estampaspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaRecifensevintageCelularFamíliaAlimentaçãocaprichomaxi colarBsAsA culpa é das estrelasReceitasColore 7.44SPFWCastelo de BrennandfloresListrascalçaneonJohn GreenAmigospulseirasBorislençosOnduladoYes CosmeticsshortsRoupasFestabatom vinhoturismochapéuLia CamargoArrowZocprintTrançasFlambêLojaMocassimsophie charlotteDebatom TVLualinpiraçãoFhits friendsbaseMudançascouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Inspiração do dia: Ashley Benson!

Postado por Drica Martins     04 / Setembro / 2012     Inspiração do Dia     Comentários (
0
)
Ashley Benson desde pequena sempre viveu no mundo artístico e trabalhou em novela e outros projetos, mas bombou mesmo foi como a Hanna Marin Pretty Little Liars! O estilo chama atenção tanto na série quanto na vida real. A Hanna não dispensa um bom salto e a Ashley, no dia a dia, não é muito diferente!O estilo, mesmo com o saltão, nem sempre puxa pro lado patricinha. O despojado também faz parte e as combinações são perfeitas. Ashley sabe bem compor um look com peças que não deixam o óbvio marcar presença. Saia com casacão, bota de cano curto com salto e bolsa com cara artesanal não é uma combinação que passa na cabeça de todas, certo? Peças como jaqueta de couro e calça skinny também aparecem bastante. Quando o assunto são os acessórios, notamos que ela AMA um colar longo e uma bolsa lateral!  No red carpet os vestidos são queridinhos, modelos acinturados e com algum detalhe como rendas, babados ou paetês aparecem sempre! Nos pés, claro, um bom salto nos modelos mais clássicos! A make é leve, quase sempre o mesmo marrom nos olhos, ou então um pretinho. O batom varia pouco do rosa ao vermelho, mas na maior parte das vezes o escolhido é o nude.
E o cabelón eu não podia deixar de fora, neh? A Ashley tem um cabelo lindo e mudou “um pouco” ultimamente. Antes os fios eram longos e tinham cachos mais bem feitinhos, depois rolou um corte e as ondas ficaram mais leves, bem it girl. É meu preferido da vida! Mais recentemente ela clareou as madeixas e deixou ainda mais liso, só que achei o aspecto podrinho demais, não no sentido bom e sim no sentido de “acabei com meu cabelo”. O que vocês acharam? 

Veja também

Compartilhar