inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoTAGMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceImaginariuminvernochapinhaRuivaColor TrendAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernoAgendasapatilhasrenneratrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiacaprichoFamíliaAlimentaçãomaxi colarvintageBsAsRecifenseCelularSPFWReceitasColore 7.44floresCastelo de BrennandListrasA culpa é das estrelasAmigospulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticschapéuFestaRoupasturismoLia Camargoshortsbatom vinhoZocprintTrançasArrowLojaMocassimLualDebatom TVFlambêsophie charlottecouroSummerMudançasinpiraçãobaseFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Lual, o que vestir?

Postado por Drica Martins     12 / Outubro / 2012     Moda     Comentários (
0
)
Como eu tinha dito ontem lá na fan Page do bloguinho, uma leitora me pediu pra fazer post sobre looks pra lual. O encerramento da viagem de formatura dela vai ser assim e ela estava um pouco confusa com o que usar. Achei super válido fazer um post, principalmente porque nesse finalzinho de ano que vai chegando sempre rolam muitas festinhas na praia! Separei o post em três partes: saias, shorts e vestidos, pra falar um pouquinho de cada coisa e, pra ele não ficar muito grandão, vou fazer outro com dicas de cabelo e maquiagem pra mesma ocasião, tá bom?! 

Shorts – Sou suspeita pra falar dos looks com eles, além de ser uma peça super fácil, ainda são confortáveis e todo mundo tem um short-xodó! Acho válido demais! Você pode combinar ele com camisa de manga longa e dobrar ela um pouco, invista também em suéter brilhosinho ou com alguma estampa, fica lindo e protege do friozinho que faz a noite na praia, neh! No caso de uma blusa mais simples, o complemento que falta pode ser um colete! 

Saias – Lindas, femininas e por que não, neh? Saia é outra peça mega válida pra investir. Coloquei especificamente fotos de saias jeans por que é SUPER importante que, se você decidir usar saia pra ir a um lual, mesmo que ela não seja jeans, ela PRECISA ser mais justinha. Vai ser muito incomodo ficar segurando uma saia toda hora pra ela não voar, neh? Ninguém merece! Blusas folgadinhas ou mais justinhas ficam lindas! Dá pra brincar com o navy e montar looks lindos!  {Ps- eu sei que na última foto a menina tá de short, mas como o look tá lindo e não cabia na primeira montagem, decidi colocar ele aqui, hahahah relevem!}


Vestidos – Longos ou mais curtos, também caem super bem pro lual! Mas pra usar depende de como você gosta de aproveitar a festa. Eu, particularmente, não curto muito o longo quando sei que vou querer dançar e afins, mas pra quem gosta fica lindo! Invista em modelos mais simples ou estampados pra não cair no social da coisa. No caso dos mais curtos, vale a mesma dica das saias, nada de vestido rodadinho ou solto demais pra não pagar micão por aí! Um modelinho mais justo com um cardigã já fica lindo! 

Desconsiderem os chapéus e óculos nos looks, eim? Nada de mico na praia! 

Veja também

Compartilhar