inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoTAGMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceImaginariuminvernochapinhaRuivaColor TrendAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernoAgendasapatilhasrenneratrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaGingerLeituraJoy PaperCobreVídeoFantasiacaprichoFamíliaAlimentaçãomaxi colarvintageBsAsRecifenseCelularSPFWColore 7.44ReceitasfloresCastelo de BrennandListrasA culpa é das estrelasAmigospulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticsFestachapéuRoupasturismoLia Camargoshortsbatom vinhoZocprintTrançasArrowLojaMocassimLualDebatom TVFlambêsophie charlottecouroSummerMudançasinpiraçãobaseFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Kipling: Coleção SPRING!

Postado por Drica Martins     07 / Dezembro / 2012     Lançamentos     Comentários (
0
)
Mulher que é mulher tem sempre uma bolsa do lado pra perder poder enfiar um monte de coisas dentro, né? Não tem uma que saia sem levar junto umas coisinhas mega necessárias {celular, agenda, chicletes, maquiagem, espelho}, certo? {HAHAHA} Por isso o assunto de hoje são nossas amadas bolsas. Mas não uma bolsinha qualquer, e sim a bolsa do macaquinho mais amado pelas meninas, bolsas da Kipling!
A Kipling já tem vários modelos lindos e mega práticos. O que eu mais amo nas bolsas é o material , que facilita um tanto quando a gente usa bastante no dia a dia, porque é super facinho de lavar {fazendo a preguiçosa}. Pra quem já é fanzona, tem noticia boa: a marca lançou uma linha nova com cores LINDAS e fáceis de combinar! A coleção “Spring” traz 4 bolsas e um estojo em cores tem-que-ter nos nossos dias. 
Quando vi as cores fiquei morrendo de vontade de já montar uns looks e claro, bati o olho e já vi minha preferida! Verdinho delicado que desperta vontade de usar shortinho, Rosa super  felicidade que me fez querer um coturno, Lilás fofinho que me fez querer uma peça com preto, Azul babadeira que eu usaria fácil com listrinhas {bem navy} e um estojinho cinza pra juntar a bagunça da faculdade, porque todo mundo merece um que seja facinho de lavar, ok?  
Agora vem ver que lindo o que a gente preparou pra vocês se divertirem um pouco.. o namorado {heart}, que já faz parte do bloguinho nessa parte de programação toda, deu vida a uma ideia super legal! O programinha tem peças que eu escolhi pra vocês brincarem à vontade e irem testando as combinações com as bolsas novas da Kipling, principalmente com aquela que foi o xodó de vocês! Podem arrastar as peças por toda a área do blog pra visualizar melhor, com dois cliques a ordem das peças muda (para frente/para trás) e vocês ainda podem salvar o look criado! Lembrando que o que fica salvo é o look que está dentro da área branca do programinha, ok? Todos os looks que forem salvos pra vocês ficarão salvos pra mim também e podem aparecer la na fanpage do bloguinho! Para se identificar, basta clicar no botãozinho "inserir texto" e colocar seu nome e cidade. Vem relembrar os tempos de dolls e outros joguinhos do tipo, porque TODA menina já perdeu tardes montando looks {boas tardes essas, aliás}!

Vem montar seu lookzinho aqui em baixo! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja também

Compartilhar