inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutcalçadosLola CosmeticsColarfashionBlogueiraspulseirismoslipperMaybellineAmigo SecretoTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomancemúsicaImaginariumRuivachapinhaColor TrendriachueloAmigasClassy BeautyfaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernoAgendasapatilhasrenneratrizPraiaIgora 8.77estampaspresenteDrica MartinsFotografiaGingerLeituraJoy PaperCobreVídeoFantasiaFamíliaAlimentaçãocaprichoBsAsRecifensemaxi colarvintageCelularColore 7.44A culpa é das estrelasReceitasSPFWCastelo de BrennandfloresListrascalçaneonJohn GreenAmigospulseirasBorislençosOnduladoYes CosmeticsFestashortsRoupasturismobatom vinhochapéuLia CamargoZocprintTrançasArrowLojaMocassimsophie charlotteDebatom TVLualFlambêbaseMudançascouroSummerFhits friendsinpiração
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Linha Kipling Footwear!

Postado por Drica Martins     18 / Dezembro / 2012     Lançamentos     Comentários (
0
)
Oba oba oba!!! Tem mais novidades desse mundão de coisas lindas que é a Kipling! Dessa vez a novidade veio acompanhar as bolsas do ultimo lançamento, yees!! Calçadinhos muito amor pra' gente conhecer e já ir montando uns looks lindos, eim? Comigo é assim: vejo uma peça e já imagino todo um visual pra ela, hahha! Falei da Kipling no ultimo postzinho que foi sobre as novas bolsas e, dessa vez, vamos focar no conforto de quem sustenta a gente o dia inteiro: nossos lindos pezinhos! A linha Kipling Footwear tem 5 modelos de calçados, um mais apaixonante que o outro! E o melhor: as cores se relacionam super bem com as da nova coleção de bolsas. Demais né?! Vamo conhecer!
A Rubber Thong é um chinelinho lindo pra quem não deixa de lado uma frescurinha nem nos momentos mais simples dos nossos dias! A estampa não poderia ser outra, a monkeymania vem na parte de cima do chinelinho e na parte de baixo em alto relevo! Eu tenho um pouco de pirralha, então, AMEI isso de deixar a marca dos macaquinhos por ai! Hahahah!  
A Baillerina Bow é uma flat ~lindaaaa~ e super coringa pra qualquer look! Essa pretinha e a outra listradinha estão super fofas, minha preferida da vida é a segunda! Me diz se tem algo mais clássico que essas duas? O modelo tem um elasticozinho que envolve o pé e parece ser super confortável! Ela ainda possuiu outras duas cores. {Peony, com detalhes em Gentle Grey e Flash Blue, com detalhes em Lilac! Lembram das bolsas?} 
A Baillerina Elastic é pra fazer babar quem ama ballet {e quem não ama também! HAHHA} O modelo é delicado e tem um elasticozinho que cruza na frente do pé fazendo um “x” super bailarininha. Já queria usar com um vestidinho levinho! Sou super suspeita porque meu calçado preferido é sapatilha! Deu vontade aí também? 
O Injected Sneaker é pra la de diferente e, de cara, meu preferido foi o Flash Blue! São para meninas com estilo e que ousam nas combinações. Cada par vem com dois pares de cadarços, um da cor do sapatinho e outro em tom bem contrastante. A idéia da Kipling foi brincar com o color block! Eu que não sou uma grande fã de sapatinhos de plástico {por que geralmente são feinhos} já fiquei com vontade de experimentar um! 

E agora.. txarammmm.. seguindo a ideia do nosso último post, a gente trouxe mais uma brincadeira das fofas pra vocês! Dessa vez é pra adivinhar a qual sapatinho Kipling a sombra pertence! Facinho, é só clicar e você já vai descobrir se acertou ou se não fez o dever de casa, hahaha! Clique em jogar novamente pra adivinhar um novo modelo! Vem passar o tempo aqui e aproveita pra jogar também o monte seu look lá no post das bolsinhas da coleção SPRING!!
Aiai, viciada nesses macaquinhos!! heart
 
 
 
 
 

Veja também

Compartilhar