inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutColarLola CosmeticscalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasbolsasElas por Elasrasteirinhatractashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessóriomúsicaRomanceImaginariuminvernochapinhaRuivaColor TrendClassy BeautyAmigasriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernorennerAgendasapatilhasatrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaRecifenseCelularcaprichoFamíliaAlimentaçãomaxi colarvintageBsAsSPFWReceitasfloresColore 7.44Castelo de BrennandListrasA culpa é das estrelasneonJohn GreenAmigospulseiraslençosBoriscalçaOnduladoYes Cosmeticsbatom vinhochapéuRoupasFestaturismoLia CamargoshortsArrowZocprintTrançasFlambêsophie charlotteLojaMocassimLualDebatom TVFhits friendscouroSummerMudançasinpiraçãobase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Animais, Adoção e Projeto Verão animal!

Postado por Drica Martins     05 / Janeiro / 2013     Estilo de Vida     Comentários (
0
)
Eu sei que esse não é o tipo de post que vocês esperam ler por aqui, mas devido aos últimos acontecimentos na minha casa eu precisava compartilhar um pouco dessa história e desse projeto com vocês! Antes de ontem {03/01} eu estava no meu quarto lendo quando o telefone de casa tocou, era meu pai contando que estava trabalhando e foi chamado por garis que pensavam ter encontrado uma caixa com um bebê dentro {e que quase foi esmagada pelo caminhão do lixo}. Quando a caixa foi aberta o que na verdade havia dentro eram seis filhotinhos de cachorro que haviam acabado de nascer {ainda estavam com o cordãozinho do umbigo}. Meu pai perguntou se poderia trazer os filhotes pra casa e se eu cuidaria deles até conseguirmos um lar pra cada um, obviamente não pensei duas vezes e fiquei esperando eles chegarem.
Sujinhos, com fome e bastante assustados estavam todos dentro de uma caixinha de sapato, e de tão pequenos ainda sobrava espaço. Junto com minha irmã limpei eles, e com seringas fininhas começamos oferecer leite. Hoje meu pai trouxe mamadeiras pequenas e um leite mais indicado pra alimentar os filhotinhos, que acabaram de comer e agora estão dormindo.
Ok Drica, aonde você quer chegar com essa história toda? O que eu queria com essa história era apenas que vocês refletissem sobre as atitudes frente aos animais de rua, graças a Deus já apareceram vários interessados em adotá-los, felizmente muitas pessoas tem a consciência de que enquanto você compra um filhote super caro outros 10 que são considerados “sem raça” são abandonados e maltratados nas ruas. E mesmo que você não possa levá-los pra casa e cuidar deles, você pode sim ter algumas atitudes que mudam a vida dos animaizinhos que sofrem todos os dias e por isso vim mostrar a vocês esse vídeo sobre o Projeto Verão Animal!  

Reflitam com carinho, e sejam diferentes frente aos anjinhos abandonados! Eles sabem quando alguém se aproxima com a intenção de ajudar e acreditem, depois de serem enxotados pra lá e pra cá por dias ou pela vida inteira um simples gesto de carinho como deixar água, comida e talvez conversar um pouco faz toda a diferença! 

Veja também

Compartilhar