inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarcalçadosLola CosmeticsBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGAmigo SecretoMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceinvernoImaginariumchapinhaColor TrendRuivaAmigasClassy BeautyriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingPubliHistóriaoutono/invernoUrban DecayAgendasapatilhasrenneratrizPraiaestampasDrica MartinsIgora 8.77presenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaCelularBsAsmaxi colarFamíliaRecifenseAlimentaçãovintagecaprichoCastelo de BrennandfloresReceitasA culpa é das estrelasColore 7.44ListrasSPFWpulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenBorisOnduladoYes CosmeticsRoupasFestashortsbatom vinhoturismoLia CamargochapéuArrowZocprintTrançasFlambêLojaMocassimLualsophie charlotteDebatom TVSummerFhits friendsinpiraçãoMudançasbasecouro
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Blog, Estilo e Vídeos da Gi Ferrarezi!

Postado por Drica Martins     09 / Janeiro / 2013     Moda     Comentários (
0
)
Oi gatxhinhas, como estão essas férias calorentas? Hahaha. Tô animadjinha e as aulas só voltam dia 6 de março então vamo aproveitando e enchendo de postzinho bom aqui neh! Hoje eu vim falar pra vocês sobre o blog novo que ta aparecendo aqui na direita no nosso blogroll. Quem assistia a temporada de moda capricho vai lembrar da Gi Ferrarezi {eu torcia pra ela haha} e é sobre o blog dela que vamos falar hoje! Eu já sabia que a Gi tinha o Radioactive Unicorns, mas nunca tinha ligado muito de acessar e por esses dias tava de vídeo em vídeo pelo youtube e cai em um da Gi, e fui pra outro e outro e acessei o blog! Resultado? Passei o dia vendo os posts, babando as fotos e vendo os vídeos! Acho muito legal o modo como ela compartilha as coisas do dia a dia, os looks e a maneira de falar. Você se sente amiga, e vai querendo cada vez mais conhecer a Gi , sem contar que as enroladas as vezes no vídeo são muito engraçadas. Talvez algumas de vocês a conheçam através da #ColunadaGi no site da capricho! Vamo ver mais do estilo dessa fofa?  A Gi cursava moda {trancou e agora ta pra começar cinema :D} e é bem ligada nas trends, tem uns looks bem camaleônicos e muda bastante! Dá pra tirar boas idéias independentemente do seu estilo! De dia a Gi usa bastante short curtinho, camisas e regatas folgadinhas e muitas botinhas! Não vi muitos acessórios nos looks, mas às vezes eles aparecem, com mais frequência vemos o chapéu, um colarzinho simples e alguma bolsa. Apesar de não apostar muito nesse ponto o look sempre tem algo que chame atenção, um nozinho, spikes, uma modelagem diferenciada ou uma sobreposição bacana!  À noite as apostas são mais rocker e os looks rycos! Salto, brilho e pernocas de fora são escolhas certas. Como vocês podem ver nas fotos, quase sempre a Gi usa um delineado preto e um batom vermelho ou rosa! Tô apaixonada com o primeiro look que vem quebrar com essa coisa que muita menina tem de que short na balada não rola, e ainda traz uma combinação super legal de renda com paetê! 

E pra vocês amarem mais ainda aqui vai um dos vídeos dela, nesse ela fala sobre os cuidados que tem com o cabelo e ensina o que faz pra usar a franjinha que é de frente, de lado!

Veja também

Compartilhar