inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDScuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutcalçadosColarLola CosmeticsfashionBlogueiraspulseirismoslipperTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioImaginariuminvernomúsicaRomanceRuivachapinhaColor TrendriachueloClassy BeautyAmigasfaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiapresenteestampasIgora 8.77Drica MartinsFotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiaCelularBsAscaprichoRecifenseFamíliaAlimentaçãomaxi colarvintageListrasCastelo de BrennandA culpa é das estrelasSPFWReceitasfloresColore 7.44BoriscalçaneonJohn GreenAmigospulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsLia Camargoshortsbatom vinhochapéuRoupasFestaturismoArrowZocprintTrançasDebatom TVFlambêsophie charlotteLojaMocassimLualbasecouroFhits friendsSummerMudançasinpiração
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Inspiração no lookbook: Alana Ruas!

Postado por Drica Martins     16 / Janeiro / 2013     Moda     Comentários (
0
)
Boua noite meninas!! Como tinha falado ontem, vim atualizar nossa tagzinha de Inspiração do dia com uma brasileira lindona que achei no lookbook por um acaso. A Alana tem um blog chamado “Instinto de vestir” em que ela posta todos os seus looks, e ta sempre bem atualizadinho pelo que vi {de ontem pra hoje teve um look novo lindo}.  Os looks dela são bem diversificados, e divertidos. Da pra tirar umas boas inspirações por que ela não parece seguir um estilo só, os looks rondam o rocker, o romântico, o casual. Depende da ocasião! Algumas peças amadas e trends aparecem nos looks sempre! Transparências, maxi colares, e estampa militar dão toques lindos e antenados nesse três looks muito-amor que eu separei pra vocês!! Notem que as produções aqui são simples, mas sempre diferenciadas por algum detalhe legal. Por isso a gente sempre bate na mesma tecla de que os detalhes fazem toda a diferença do mundo em um look!
Por ordem, na foto 1 temos transparência leve na blusa e um  shortinho estampado que fez toda a diferença na vibe do look junto com o maxi colar!
A segunda traz um look que poderia ser um combo comum de short jeans + t-shirt e que ganhou todo um diferencial com a jaquetinha militar, o nó na blusa e os bolsos do short aparentes.
A terceira traz um dos meus looks preferidos, e um dos mais simples! T- shirt folgada com estampa lindona de cruz em oncinha, short rosinha candy e óculos com chapelão na maior cara-de-ryca!
 E a ultima só pra vocês também ficarem morrendo de vontade de pegar uma prainha no maior estilo! Biquíni estampado, saída de praia trabalhada e bolsa de franja!  
 
Blog da Alana- Instinto de Vestir 
Lookbook- Alana Ruas

Veja também

Compartilhar