inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoMaybellineAmigo SecretoTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioRomancemúsicaImaginariuminvernoRuivachapinhaColor TrendAmigasClassy BeautyriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPublioutono/invernoHistóriarennersapatilhasAgendaatrizPraiaestampasIgora 8.77presenteDrica MartinsFotografiaGingerLeituraJoy PaperCobreVídeoFantasiaFamíliaAlimentaçãocaprichomaxi colarBsAsRecifensevintageCelularReceitasColore 7.44SPFWCastelo de BrennandfloresListrasA culpa é das estrelasneonJohn GreenAmigospulseiraslençosBoriscalçaOnduladoYes CosmeticsFestabatom vinhoRoupasturismochapéuLia CamargoshortsTrançasArrowZocprintMocassimsophie charlotteLualDebatom TVFlambêLojaMudançascouroSummerinpiraçãoFhits friendsbase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Lançamento Kipling: Coleção Basic Two Tone!

Postado por Drica Martins     15 / Janeiro / 2013     Lançamentos     Comentários (
0
)
Oi gente linda! Então, começo de ano, eu não sei vocês, mas EU só penso em material novo e em comprar logo uma bolsa e um estojinho legal. E mesmo já tendo passado do ensino médio e estando na faculdade as coisas não são diferentes {hahaah}. Hoje vim contar uma novidade quentinha da Kipling que quem, assim como eu, também ama renovar o material no começo do ano, vai gostar bastante!

Temos coleção fresquinha pra volta às aulas, eba! A coleção se chama Basic Two Tone e é exclusiva do Brasil! Os produtos já são alguns conhecidos e amadinhos pelas girls, mas ressurgem agora em duas combinações L-I-N-D-A-S de cores!  
São 9 produtos na maior tendência color block que a gente ama!! Todos os produtos estão disponíveis nas duas combinações de cores {flash blue + cabbage e flash blue + dark peoni}.
Na coleção há três estojos lindos! Achei o “100 pens” super a cara de quem gosta de desenhar, eim? Super “faço design e sou alocka das canetas/lápis de cor!” HAHHA.
Tem também dois modelos de bolsa, a Radwan e a Supertaboo! A primeira é meu modelo xodó, vocês devem ter notado já desde o post sobre a Coleção Spring, né? A segunda também é linda, mas é bem mais descontraída e casual, perfeita pra quem tem um estilo mais despojado! 

Ainda tem mais duas mochilas lindas {babando na Fundamental} e uma mala de rodinhas! Super completa a coleção, né? E tem mais! Um fichário combina-com-tudo super lindo que eu já tô babando!

Para diferenciar os looks escolares, já que a maior parte das pessoas tem de usar a farda da escola, aposte em calças diferentes! Pode ser colorida, pode ter uma estampa clarinha, vale tudo pra estar sempre no maior estilo! Já na faculdade, onde não precisamos usar farda, vale tudo? Brincar com as cores, com o jeans e com sapatilhas, são apenas algumas das MUITAS coisas que podemos fazer! Então vamos animar essa volta às aulas e colorir mais os nossos dias, que tal?! 

Veja também

Compartilhar