inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDScuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutcalçadosColarLola CosmeticsfashionBlogueiraspulseirismoslipperTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioImaginariuminvernomúsicaRomanceRuivachapinhaColor TrendriachueloClassy BeautyAmigasfaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiapresenteestampasIgora 8.77Drica MartinsFotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiaCelularBsAscaprichoRecifenseFamíliaAlimentaçãomaxi colarvintageListrasCastelo de BrennandA culpa é das estrelasSPFWReceitasfloresColore 7.44BoriscalçaneonJohn GreenAmigospulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsLia Camargoshortsbatom vinhochapéuRoupasFestaturismoArrowZocprintTrançasDebatom TVFlambêsophie charlotteLojaMocassimLualbasecouroFhits friendsSummerMudançasinpiração
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Lista: Metas para 2013!

Postado por Drica Martins     03 / Janeiro / 2013     Sobre o Blog, Sobre Mim     Comentários (
0
)
A-M-O o clima de renovação do começo do ano, acho que isso tudo de dia 1, mês um, ano novo, agenda nova, férias e planos faz a gente se sentir vivo e forte. O ano anterior mesmo que tenha sido bom acaba ficando pra trás em todos os sentidos, e você reforça os planos e sonhos pra aquele ano que está vindo! Todo mundo mesmo que mentalmente faz uma lista de metas que quer cumprir no ano que esta começando, e é isso que vou fazer agora! 
1- Começar o curso de inglês-  Queria ter começado no ano passado, mas por alguns motivos acabou não dando. Sempre detestei inglês, mas ultimamente não tem nada que eu tenha mais vontade do que aprender esse idioma. Claro que não vou estar super afiada ainda esse ano, mas começando o curso já vou ficar satisfeita!
2- Conseguir dedicar mais tempo ao blog-  Com a correria da faculdade, o cansaço de todos os dias, trabalhos, provas e outras coisas eu acabei ficando sem atualizar o bloguinho por dias. Acreditem ou não eu fico triste e agoniadinha. Quero conseguir me organizar pra não deixar de fazer nada da faculdade, e mesmo assim manter um ritmo legal de posts por aqui.
3- Mudar a decoração do meu quarto- Quando você divide o quarto com uma irmã que não compartilha dos mesmos gostos é BEM complicado isso. Mas esse ano eu quero muito conseguir deixar o quarto mais com a minha cara, de um jeito que fique confortável pra nós duas.
4- Emagrecer/Deixar o cabelo crescer- Coloquei os dois em um item só porque ambos tem relação com a aparência. Emagrecer é uma meta que já vem se arrastando a meses e que não quero mais adiar, quero perder pelo menos uns 7 kg {me ajude santa mãe das corridinhas}. O cabelo é meu ponto de maior fraqueza, minha necessidade de mudar sempre dificulta o cumprimento dessa meta a nada mais nada menos do que dois anos, vamos lá tentar manter distancia de grandes mudanças e das tesouras.
5- Ler mais livros- Em 2012 eu mal li, e é uma coisa que me faz TÃO bem. No outro post que falei sobre os livros que quero ler em 2013 coloquei alguns dos que estão na minha lista pra esse ano {e já comecei um deles, Yes}! 

Quais são os planos de vocês pra esse ano? Foco, pra nós! hahaha

Veja também

Compartilhar