inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoMaybellineAmigo SecretoTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioRomancemúsicaImaginariuminvernoRuivachapinhaColor TrendAmigasClassy BeautyriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPublioutono/invernoHistóriarennersapatilhasAgendaatrizPraiaestampasIgora 8.77presenteDrica MartinsFotografiaGingerLeituraJoy PaperCobreVídeoFantasiaFamíliaAlimentaçãocaprichomaxi colarBsAsRecifensevintageCelularReceitasColore 7.44SPFWCastelo de BrennandfloresListrasA culpa é das estrelasneonJohn GreenAmigospulseiraslençosBoriscalçaOnduladoYes CosmeticsFestabatom vinhoRoupasturismochapéuLia CamargoshortsTrançasArrowZocprintMocassimsophie charlotteLualDebatom TVFlambêLojaMudançascouroSummerinpiraçãoFhits friendsbase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Visita e Compras na Kipling do Shopping Recife

Postado por Drica Martins     24 / Janeiro / 2013     Moda     Comentários (
0
)
Oii meninas!!! Como vocês devem saber, eu fui uma das vencedoras de um concurso da Kipling e, por 3 meses, serei a correspondente da marca aqui no Nordeste {looosho!} – Depois da ansiosa espera pra começar a "trabalhar" de fato, recebemos o primeiro tema (que rendeu o post sobre a Coleção Basic Two Tone) e o primeiro – de três  vale presente para comprar o que quiser nas lojas da marca #TodasAma!
Eu não conhecia a loja deles aqui do Shopping Recife e foi nela que fui escolher algumas coisinhas. A loja é linda linda, super aconchegante e eu fui muito bem atendida. A gerente (Paty) nos recebeu super bem e as vendedoras são uns A-M-O-R-E-S {dá pra ficar amiga fácil eim heart}.
Fachada da Kipling do Shopping Recife. Loja LINDA e atendimento impecável!
Eu e meu árduo trabalho de provar sapatilhas #querotodas da Kipling.
 
Olhei tintim por tintim cada cantinho da loja, que é toda organizada por coleções e cartelas de cores, tudo no maior cuidado.


Foi ótimo conferir de pertinho tudo que postei por aqui, sentir os materiais, provar os sapatinhos, fuçar cada bolsinha daquelas, enfim, baguncei um monte por lá! Juro que se eu pudesse teria saído de lá com no mínimo umas 30 bolsas diferentes – falo sério. Fiquei super em dúvida na hora de fazer minhas escolhas, as bolsas e sapatos sempre estão disponíveis em várias cores e daí a gente fica louca, néh?!
Quem também amoooooou essa Fundamental?! heart
A Baillerina Elastic não é um amor? PASSADA com o conforto das sapatilhas deles! surprise
Os itens de papelaria são um xodó à parte. Olha #quetudo esses caderninhos e moleskines!
 
As meninas acessaram o bloguinho lá e foi só amor! A gerente contou que a Kipling Fan Page fica sempre aberta (eles possuem um tipo de totem interativo com touchscreen e acesso à internet!) e que deixou a postagem das correspondentes em destaque para as clientes conferirem quando o resultado saiu {OWN!}. Foi muito bom conversar sobre o blog, sobre o concurso, e rir com as meninas que trabalham lá. Acabou todo mundo se entretendo e caçando os modelos preferidos da marca. A tarde foi uma DELI e ainda vai render mais uns três posts por aqui! 
As vendedoras suuuuper amores da Kipling! 
 
Em um próximo post, irei mostrar melhor o lookzinho que usei nesta visita e falar sobre uma parceria nova, contar uma descoberta mara para as esmaltemaníacas de plantão e, CLARO, mostrar o que eu escolhi lá na loja da Kipling. Supresinhas por aí eim, fiquem ligadas!!! 

Kipling - Shopping Recife
R. Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem  Recife - PE
Fone: (81) 3326-9922

Veja também

Compartilhar