inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarcalçadosLola CosmeticsfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoTAGMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceImaginariuminvernoColor TrendRuivachapinhaClassy BeautyriachueloAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoHistóriaUrban DecayPublisapatilhasrennerAgendaatrizPraiaIgora 8.77Drica MartinspresenteestampasFotografiaLeituraCobreGingerJoy PaperVídeoFantasiaRecifensemaxi colarvintageCelularFamíliacaprichoAlimentaçãoBsAsfloresListrasColore 7.44A culpa é das estrelasSPFWCastelo de BrennandReceitaspulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenAmigosYes CosmeticsOnduladoFestaLia Camargoshortsturismobatom vinhoRoupaschapéuTrançasArrowZocprintLualDebatom TVFlambêLojasophie charlotteMocassimFhits friendsinpiraçãobasecouroSummerMudanças
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Encontro de correspondentes Kipling - Dia 1

Postado por Drica Martins     23 / Julho / 2013     Estilo de Vida     Comentários (
0
)
Oie lindas! Quem me acompanha sempre no twitter e principalmente instagram sabe que na semana passada rolou o primeiro encontrinho de correspondentes Kipling, lá em Sampa! Fizemos uma parceria super bacana com a marca depois de ganhar um concurso e o encontro com as correspondentes de cada região do país foi promovido pra fechar esse trabalho com chave de ouro! 
À convite da Kipling, viajamos até São Paulo e vivemos dois dias incríveis, cheio de risadas, trocas de conhecimentos, muito bate papo e uma programação SUPER bacana!  Chegando no hotel cada uma foi recebida com um presente LINDO deixado pela equipe da Kipling em nossas camas, só amor! Depois da parceria eles já conheciam melhor o estilo de cada uma das blogueiras e escolheram uma bolsa em estampa exclusiva pra cada! AMEI a minha mochila, da ultima vez que fui na loja fiquei paquerando as mochilas de lá e acabei não trazendo, acabou que ganhei uma que ninguém mais vai ter por aqui, demais né?!  Ainda tinha brigadeiros, macarons e um macaquinho trufado LINDO {que eu só tive coragem de comer dias depois!} #daquelasbobas
{Pri, Nathi, Eu, Mel, Mi, Dani, Mari e Jéssica}
 
A Pri, a Nathi e a Jéssica trabalham lá na Kipling! As meninas que estão comigo são as correspondentes de cada região! Depois que todas chegamos no hotel, nos arrumamos e fomos almoçar num restaurante super bacana, o Ráscal, que ficava bem perto do hotel! Engraçado que mesmo tendo acabado de se conhecer pessoalmente todo mundo se sentia amiga de anos, o clima foi perfeito. Saindo do restaurante fomos para o escritório da Kipling, que fica na Paulista, e também era mega pertinho! Passamos a tarde por lá, fuçamos cada cantinho do lounge, conhecemos mais sobre a história da marca, vimos algumas peças que serão lançadas ainda esse ano, demos uma espiadinha n o layout novo do blog da kipling {e deu vontade de mudar até o do blog, porque cara, ficou LINDO! vai pro ar em breve!} e fizemos visitinhas às outras marcas do Grupo Aste. Foi uma tarde daquelas deliciosas, com direito a muitos macarons e muitas novidades! 
{Até parece que eu sou séria assim gentxii haha}
 
 {Olhando as fotinhas que tava tentanto fazer do Nemo e da Dori que tinha no aquário <3}
 
No fim do dia saímos de lá direto pro hotel, só pra trocar de roupa rapidex pra irmos jantar no Brasserie des Arts! Gente, AMEI esse restaurante! Imaginem um lugar á meia luz, sofás de veludo, amigas por perto, e o MELHOR drink que já provei na minha vida: Moscow Mule! Parece que você ta tomando uma limonada DELICIOSA {mas tem vodka eim, cuidadinho rs}.  
{No hotel, aquelas da série: deveria estar me arrumando mas tô tirando foto no espelho! rs} 

{Tintin com Moscow Mule e suco de melância da Mel!}

{Mi e Mari, de Araçatuba e Manaus} 

{Mel, de Curtiba} 


{Felicidade porque isso é uma DELICIA!}
 
NOSSA, como ficou grande esse post! Depois vou voltar pra mostrar fotinhas e contar mais sobre o segundo dia por lá, e pra mostrar a vocês melhor o blog de cada uma das meninas! Ainda acho que vai rolar um post com fotos aleatórias da viagem porque tem tanta coisa linda pra mostrar que não cabe em dois posts! 

{Leia a parte dois AQUI! :D} 
Beijinhos lindas! kiss

Veja também

Compartilhar