inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeLivrosFRIENDScuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutLola CosmeticscalçadosColarfashionBlogueiraspulseirismoslipperTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioImaginariuminvernomúsicaRomanceRuivachapinhaColor TrendriachueloAmigasClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoHistóriaUrban DecayPublisapatilhasrennerAgendaatrizPraiaDrica MartinspresenteestampasIgora 8.77FotografiaLeituraGingerJoy PaperCobreVídeoFantasiavintageCelularFamíliacaprichoBsAsAlimentaçãoRecifensemaxi colarListrasColore 7.44A culpa é das estrelasCastelo de BrennandSPFWReceitasfloresBoriscalçaneonJohn GreenAmigospulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsFestaLia Camargoturismoshortsbatom vinhoRoupaschapéuArrowZocprintTrançasDebatom TVFlambêLojasophie charlotteMocassimLualinpiraçãobasecouroSummerMudançasFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Mais árvores, por favor!

Postado por Drica Martins     15 / Setembro / 2013     Estilo de Vida     Comentários (
0
)
Alguém consegue imaginar um mundo onde árvores fossem artigos de luxo e existissem em um numero limitado? Acho que não né, quando chegarmos a esse ponto {e estamos caminhando pra isso} a vida já vai estar meio insustentável por aqui.

Faz um tempo recebi um e-mail super bacana da Gabriela Martins falando sobre o projeto “Mais árvores, por favor”, ele não tem fins lucrativos e tem como objetivo incentivar a conscientização das pessoas quanto a importância do reflorestamento do meio ambiente. O projeto pretende plantar 100 árvores até o fim do ano e para isso está contando com a ajuda de blogs, como? Eu explico!

Cada participante incluso se reverte em uma árvore plantada pelo SOS mata atlântica, e a divulgação através dos posts promove o plantio! Quer saber mais? Quer ajudar na divulgação e ter sua árvore plantada? Clica AQUI e descobre como! 

 
 

Veja também

Compartilhar