inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutcalçadosColarLola CosmeticsBlogueirasfashionpulseirismoslipperTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomancemúsicaImaginariumRuivachapinhaColor TrendriachueloAmigasClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoHistóriaUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77estampaspresenteFotografiaCobreLeituraGingerJoy PaperVídeoFantasiavintageCelularFamíliaBsAsAlimentaçãoRecifensecaprichomaxi colarCastelo de BrennandA culpa é das estrelasReceitasSPFWfloresListrasColore 7.44calçaneonJohn GreenAmigospulseirasBorislençosOnduladoYes CosmeticsshortsRoupasbatom vinhochapéuFestaLia CamargoturismoArrowZocprintTrançasFlambêLojaMocassimsophie charlotteDebatom TVLualinpiraçãobaseMudançasFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Escolhendo o presente:

Postado por Drica Martins     17 / Dezembro / 2013     Sobre o Blog, Sobre Mim     Comentários (
0
)
Oláá meninas!  Nesse fim de semana passei na loja da kipling lá do shopping Recife pra escolher o presente da minha amiga secreta! Preciso falar antes de tudo que eu sou a pessoa mais mamão do mundo na hora de escolher alguma coisa (de um sabor de sorvete a um presente shasua), sou indecisa demais gente! 

Lá na loja tinha praticamente tudo que a menina que tirei colocou na wishlist, dei uma olhada nas bolsas lieeendas e já fiquei babando também! hahaha

Fiquei em duvida (obvio) em alguns modelinhos mas até que decidi rápido qual viria pra casa comigo. Gente, o que é essa bolsa LINDA de morrer?  

Tirei várias fotinhas lá na loja de alguns detalhes, então não vou nem falar muito pro post não ficar gigantão. 

A linha de calçados da kipling ta tão grande, e eu tô amando os materias diferentes que eles vem explorando. É incrível como as coisas continuam com cara e kipling mas sempre com um toque diferenciado! 
BOOM, lá vem a dica: A minha amiga secreta fez uma wishlist com produtos em cores bem sóbrias e mais serias. AMA look total white (eu também amo e não enjoei ainda por causa da faculdade, estamos juntas! rs), e tem o cabelo curtinho. Facílimo né gente? Dúvido vocês não descobrirem quem é! 

Eu fotografei as coisinhas que trouxe pra ela, mas desisti de por no post pra não perder a graça e aquela surpresinha quando ela receber o mimo, rs.Não resisto a esse espelho! hahaha sempre que vou na loja dou uma paradinha nele. haha

Podem esperar porque nós correspondentes gravamos um videozinho mostrando as coisas que escolhemos e falando mais sobre a pessoa que tiramos! Espero que estejam gostando da brincadeira tanto quanto nós!

E aí, alguem ja fuçou os blogs e tem uma ideia de quem tirou quem? cheeky 


Beijinhos! kiss

Veja também

Compartilhar