inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutColarLola CosmeticscalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondinvernoRomancemúsicaImaginariumRuivachapinhaColor TrendriachueloAmigasClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoHistóriaUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77estampaspresenteFotografiaJoy PaperCobreLeituraGingerVídeoFantasiamaxi colarvintageCelularFamíliaBsAsAlimentaçãoRecifensecaprichoColore 7.44Castelo de BrennandA culpa é das estrelasReceitasSPFWfloresListraspulseirasBorislençoscalçaneonJohn GreenAmigosOnduladoYes CosmeticsLia CamargoturismoshortsRoupasbatom vinhochapéuFestaTrançasArrowZocprintDebatom TVLualFlambêLojaMocassimsophie charlotteinpiraçãobaseMudançasFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Gel Bio-Hidratante da Tracta e cuidados com a pele do rosto!

Postado por Drica Martins     14 / Janeiro / 2014     Comprinhas     Comentários (
0
)
O blog vai ficar cheio de resenhas né? hahaha Voltei com mais uma pra vocês, só que dessa vez o item é pra cuidar da pele (que a gente costuma maltratar tanto com produtos infinitos).

Eu nunca fui muito de ligar pra minha pele, de ter rotina de cuidados sabe? Mas esse ano comecei a me incomodar mais ainda com a oleosidade e os cravinhos e decidi incluir alguns produtos e criar o habito de ter os cuidados essenciais.

Não sei se todas sabem, mas a pele precisa de cuidados básicos no dia a dia (quase que um passo a passo à ser seguido sempre pra manter a pele bonita!). Fiz essa imagem com os cuidados mais importantes, mas incluam pelo menos uma vez por semana uma esfoliação mais profunda, vocês podem até fazer duas vezes por semana dependendo da necessidade da pele, só que usando produtos menos abrasivos. 
Eu não tinha nenhum hidratante e fui em busca de algo que não fosse caro e que não deixasse a minha pele ainda mais oleosa do que já é. Achei o "Gel bio-hidratante" da tracta, especifico pra peles mistas/oleosas e decidi testar.

Ele é um gel bem molinho feito com Malva, uma planta medicinal. É transparente e tem um cheiro bastante suave, quase imperceptível. 
Gente, um pouquinho de nada dele já espalha bem pelo rosto todo! Acho que vai render um bom tempo, eu sempre ponho um meladinho, tipo uma gotinha micro na testa, em cada bochecha e queixo e em movimentos ascendentes vou espalhando.  

Seca bem rapidinho e tenho percebido minha pele mais hidratada e macia. Aliando o gel a outros cuidados que ando tendo, a oleosidade diminuiu bastante e os cravinhos estão indo embora! Amei esse gel por que sempre dou de cara com produtos que dizem não pesar na pele, mas que acabam melecando demais! 

Admito que as vezes da preguiça de fazer tudo, mas quando a gente vai notando o resultado na pele é MUITO bom! Vale a pena toda a rotina e todos os gastos com os produtinhos! :) 

Veja também

Compartilhar