inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarcalçadosLola CosmeticsfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondRomanceinvernoImaginariummúsicaRuivaColor TrendchapinhaAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoUrban DecayPubliHistóriasapatilhasrennerAgendaatrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77presenteestampasFotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiamaxi colarFamíliaAlimentaçãovintageBsAsRecifensecaprichoCelularReceitasCastelo de BrennandA culpa é das estrelasListrasSPFWColore 7.44florespulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenBorisOnduladoYes CosmeticsRoupasshortsbatom vinhoLia CamargochapéuFestaturismoTrançasArrowZocprintMocassimLualsophie charlotteDebatom TVFlambêLojainpiraçãoMudançasbaseFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Maquiagem de Carnaval!

Postado por Drica Martins     24 / Fevereiro / 2014     Make     Comentários (
0
)
Já é quaaase carnaval! ÊeÊEÊê! Quem gosta da festa comemora porque vai curtir tudo e quem não gosta pelo menos comemora o feriado, né? hahaha

Hoje eu vim trazer algumas referências de maquiagem pra vocês se inspirarem, porque no carnaval pode tudo! Os olhos coloridos tomam conta e se durante todo o ano a maioria das pessoas fica se prendendo a tons mais sóbrios nessa época de festas a gente pode ousar mais um pouquinho! 

Minha principais dicas pra usar sombras coloridas são:

1- Não esqueça da base de tudo: Produtos que ajudam a fixar por mais tempo são bem vindos sempre, e ao usar sombra colorida mais ainda! Passe primer em toda a pálpebra e use também um fixador pra sombras, ele ajuda até pra deixar a sombra com uma cor mais forte.

2-  Sobre cores: Geralmente o grande problema com sombras coloridas é a pigmentação, investir em sombras de marcas boas é sim importante mas existe um truquinho que fortalece as cores até das mais baratinhas: Umedecer o pincel! Uma vez fiz um post aqui no blog sobre sombras coloridas e peguei uma bem baratinha que tinha aqui pra mostrar a diferença das cores com o pincel seco e com ele úmido! Clica AQUI pra ver!

3- Como levar uma cor à outra? Quando a gente trabalha com cores muito contrastantes e não tem lá essas habilidades de maquiadora a make final pode ficar bem estranha né? É super importante esfumar bem o encontro de cores, nada de linha reta! Misture os tons sem preguiça, o resultado vai ser muito melhor. Se você ainda se sentir insegura aposte no delineado preto e em apenas uma cor de sombra como base pra tudo!

4- E por último mas não menos importante: Não tenha medo de abusar do colorido!  


Beijinhos coloridínhos pra vocês! haha kiss

Veja também

Compartilhar