inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutLola CosmeticscalçadosColarfashionBlogueiraspulseirismoslipperTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioRomanceImaginariuminvernomúsicaColor TrendRuivachapinhariachueloAmigasClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoHistóriaUrban DecayPublisapatilhasrennerAgendaatrizPraiaDrica MartinspresenteestampasIgora 8.77FotografiaGingerLeituraJoy PaperCobreVídeoFantasiavintageCelularcaprichoBsAsFamíliaRecifenseAlimentaçãomaxi colarColore 7.44ListrasA culpa é das estrelasCastelo de BrennandSPFWReceitasfloresBoriscalçaneonJohn GreenAmigospulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsFestaturismoLia Camargoshortsbatom vinhochapéuRoupasArrowZocprintTrançasDebatom TVFlambêsophie charlotteLojaMocassimLualinpiraçãobasecouroSummerFhits friendsMudanças
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Avon: Coleção Entre Nessa Onda

Postado por Drica Martins     04 / Março / 2014     Unhas     Comentários (
0
)
Oi lieendas! Faz tempo que tô devendo resenhas dos produtos que recebi da Avon e vim começar pelo que virou xodó: Os esmaltes! 
A coleção tem cores muito lindas e sinceramente me surpreendi com a qualidade! Já usei 3 dos 5 que recebi e a durabilidade tá impecável. Eu sempre ajudo minha mãe em casa, lavo pratos e coisas do tipo e meu esmalte permaneceu intacto até agora, quase 1 semana e meia depois de ter pintado! Você tira porque enjoa da cor mas não tira porque descascou hahahah #todasamam!  Por ordem as cores são: Onda fashion (verdinho abacate), Homem ao mar (azul), Tesouro perdido (roxinho), Terra à vista (vermelho alaranjado LINDO) e Amor a bordo (rosa).

Passei só uma mão de cada esmalte pra vocês verem como a pigmentação ta maravilhosa! O único que achei que não ficou tão fiel na foto quanto o que é ao vivo foi o Amor a bordo, acho ele um rosa mais claro do que pareceu.

Amei a coleção e já tô usando muito, de qual vocês mais gostaram? Essa semana ainda volto com resenha dos batons e depois das sombras! 


Beijinhos! kiss

Veja também

Compartilhar