inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalHaircutMACcalçadosLola CosmeticsColarfashionBlogueiraspulseirismoslipperAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomanceImaginariummúsicaRuivaColor TrendchapinhaClassy BeautyriachueloAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaoutono/invernoUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77estampaspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiavintageFamíliaAlimentaçãocaprichoBsAsmaxi colarRecifenseCelularReceitasA culpa é das estrelasColore 7.44SPFWCastelo de BrennandListrasfloresAmigoscalçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsRoupasFestashortsbatom vinhoturismochapéuLia CamargoZocprintArrowTrançasLojaMocassimsophie charlotteDebatom TVFlambêLualinpiraçãobaseMudançascouroSummerFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Dica de Filme: Anastasia! #Disney

Postado por Brenna Modesto     09 / Março / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Olá meninas! Acredito que cada uma aqui tem um filme que ama né? Ou, no meu caso, uma animação. Sim, passei a minha infância TODA assistindo Anastasia. Fazia uns anos que não assistia ao filme, até porque o que eu tinha era em fita de vídeo, mas, para minha surpresa {ou nem tanto} eu lembrei todas as falas e de todas as músicas. Assistir a esse filme novamente foi ótimo. Sempre que posso o vejo de novo e de novo. 

É uma animação musical de aventura e drama norte americana que foi lançada nos Estados Unidos em 1997.  Recebeu indicações para dois Oscars de Melhor Canção Original {com De Volta ao Passado} e Melhor Musical. Foi um sucesso de bilheteria.

A história começa com a Revolução Russa, onde o Czar e toda sua família morrem. Bom, é o que parece. Após alguns anos começam a aparecer boatos de que a Princesa Anastasia está viva e muitos tentam encontrá-la {ou fingir que a encontraram} para poder receber a recompensa que a sua avó, a Grã-duquesa Imperial, está oferecendo. Dentre esses que se esforçam para achar a Princesa estão Dimitri e Vladimir, como não têm sucesso nessa procura estão prestes a desistir, mas encontram Anya, uma órfã que não sabe nada do seu passado mas se parece muito com quem eles procuram. Após convencê-la de que pode ser Anastasia, passam a ensiná-la como alguém da realeza se comporta e partem para Paris. Com o passar dos dias Anya e Dimitri vão se aproximando cada vez mais e ai vai surgindo uma paixão. Dimitri realmente acredita que ela seja da realeza e sabe que é impossível que aceitem um relacionamento entre os dois.


Vou deixar aqui o trailer do filme, está em inglês mas dá pra ter uma idéia legal de como é.
Vocês podem encontrar o filme online também no site http://megafilmeshd.net/



Eu sou apaixonada por esse filme e recomendo muito. Espero que gostem (:

Veja também

Compartilhar