inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutcalçadosColarLola CosmeticsBlogueirasfashionpulseirismoslipperMaybellineTAGAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioRomanceinvernoImaginariummúsicaRuivaColor TrendchapinhaClassy BeautyAmigasriachuelofaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPubliHistóriaoutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiapresenteestampasDrica MartinsIgora 8.77FotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiacaprichoBsAsRecifenseCelularmaxi colarFamíliaAlimentaçãovintageA culpa é das estrelasCastelo de BrennandListrasSPFWfloresReceitasColore 7.44calçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosAmigosOnduladoYes Cosmeticsshortsbatom vinhoLia CamargochapéuRoupasFestaturismoArrowZocprintTrançassophie charlotteDebatom TVFlambêLojaMocassimLualcouroSummerFhits friendsinpiraçãoMudançasbase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Look do dia: Sapatilha Petite Jolie - Passarela

Postado por Drica Martins     26 / Março / 2014     Look do Dia     Comentários (
0
)
Oi liiindas! Nesse fim de semana saí pra pesquisar umas coisinhas no shopping e pra comer uma pizzazinha {pq ngm é de ferro né hahaha} e aproveitei pra fotografar o look que usei!
Quem me segue no instagram {@debatomblog} viu que recebi coisas lindas que escolhi lá no Passarela {não conhece? clica AQUI e morre de amores!} e fiquei simplesmente apaixonada! 
Como toda menina normal ou não eu já fiquei louca pra usar tudo hahaha. Não sei se vocês também são assim, mas quando tem peças novas no meu guarda roupas eu sempre dou um jeito de usar logo! Escolhi peças tão desejo, como o short com cabecinhas do Mickey que eu babava há muito tempo, e não quero mais tirar do corpo!

Como eu ia ficar até a noite fora de casa, decidi estrear a calça. Combinei ela com a blusinha soltinha da Lara {que aliás tem blusas lindíssimas!} e com esse cinto fofo que não sei se vai dar pra vocês verem nas fotos mas em vez de buraquinhos comuns ele tem coraçõezinhos! <3 Essa sapatilhinha linda da Petite Jolie fez sucesso no instagram e até quando estava fazendo as fotos recebi elogios sobre ela! Maior amor por esses beijinhos! A bolsa foi uma aquisição e tanto! É um "conjunto" de uma bolsa grandona daquelas cabe-tudo que vem com essa menorzinha dentro. O melhor é que combina com tudo que você usar porque a cor é super neutra.  Vou deixar tudo linkadinho aqui em baixo pra quem quiser adquirir alguma(s) da peças! Gostaram do look? smiley

Sapatilha: Petite Jolie 
Calça: Sawary
Blusa: Lara
Cinto: Lara
Bolsa: Patrizia 

Todos os produtos foram adiquiridos pelo site passarela.com.br


Beijiiinhos! kiss

Veja também

Compartilhar