inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGMaybellineAmigo SecretoFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondRomancemúsicaImaginariuminvernochapinhaColor TrendRuivariachueloClassy BeautyAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingPublioutono/invernoHistóriaUrban DecayAgendasapatilhasrenneratrizPraiaestampaspresenteDrica MartinsIgora 8.77FotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiamaxi colarvintageCelularBsAsRecifenseFamíliaAlimentaçãocaprichoColore 7.44floresListrasCastelo de BrennandA culpa é das estrelasReceitasSPFWpulseirasBorislençoscalçaneonJohn GreenAmigosOnduladoYes CosmeticsturismoLia CamargoshortsRoupasbatom vinhoFestachapéuTrançasArrowZocprintDebatom TVLualFlambêLojaMocassimsophie charlotteSummerinpiraçãobaseFhits friendsMudançascouro
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Em Cartaz: Divergente!

Postado por Brenna Modesto     18 / Abril / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)

Olá meninas! Vim passar por aqui hoje para compartilhar com vocês um filme que eu estou com muita vontade de ver. Assisti ao trailer por acaso e não vejo a hora de ter um tempinho para dar uma passadinha no cinema e matar a vontade de um filme legal.

Divergente é um filme de ficção científica, adaptado da trilogia escrita por Veronica Roth e tem duração de 139 minutos.

Vou deixar aqui a sinopse e o trailer para que vocês também fiquem com vontade de assistir:

"Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir que é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente que ela na facção, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo."



Não se convenceram? Bom, vou deixar três motivos parar vocês quererem assistir e conhecer mais um pouco essa estória!

1º-  A autora da trilogia foi co-produtora do filme, ou seja, parece muito com a obra {diferente de muitos que encontramos por aí}.
2º- Shailene Woodley {protagonista} está fazendo muito muito sucesso em Hollywood mesmo ainda sendo novidade.
3º- Mas não menos importante, Theo James {ator que interpreta Four} é LINDO! Se acontecer de alguém não gostar do fime {o que eu acho bem improvável} pelo menos limpou os olhos com um colírio maravilhoso. haha
 

Espero que gostem da dica de hoje (:

Veja também

Compartilhar