inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarLola CosmeticscalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGAmigo SecretoMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicainvernoRomanceImaginariumRuivaColor TrendchapinhaAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaoutono/invernoUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77presenteestampasFotografiaGingerLeituraJoy PaperCobreVídeoFantasiaCelularmaxi colarFamíliavintageAlimentaçãoBsAsRecifensecaprichofloresColore 7.44ReceitasCastelo de BrennandA culpa é das estrelasSPFWListraspulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenBorisOnduladoYes CosmeticsFestaturismoRoupasshortsbatom vinhochapéuLia CamargoArrowTrançasZocprintFlambêLojaLualMocassimsophie charlotteDebatom TVinpiraçãoMudançasbaseFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Passeio no Parque da Jaqueira - Look Passarela

Postado por Drica Martins     27 / Abril / 2014     Look do Dia     Comentários (
0
)
Oláááa lieeeendas! Saudades de postar look do dia pra vocês, isso vicia viu? haha Hoje o dia foi DELICIA! Fomos fotografar no Parque da Jaqueira que, diga-se de passagem, quem é de Recife pode me julgar  eu amo muuuito mais do que o Parque Dona Lindu (mesmo sendo mais distante). O clima lá é ótimo, muita gente andando de bicicleta, crianças correndo por todos os lados, casais fazendo piquenique, é perfeito! 
 Babei mil bebês, dei uma de pirralha e brinquei no balanço, fiquei toda grudada de maçã do amor hahaha, sempre vale a pena ir por lá! Nada melhor pra ir em um parque do que um shortinho confortável né? Fazia tempo que eu babava por um com esses mickeys pregadinhos e finalmente achei um pra chamar de meu lá no Passarela!  Pra a parte de cima fui de "camisa jeans", eu tinha uma frustração por AMAR visualmente essas blusinhas e ter comprado uma jeans de verdade que só consegui usar em SP, porque aqui o calor mata você! haha Essa eu tenho usado bastante porque ela finge ser jeans, mas tem um tecido super fresquinho e fino. O bom é que dá pra montar looks mais sérios e looks mais informais com ela e como ela é levinha da pra fazer sobreposições tranquilamente! Nos pés o calçado mais amor dos últimos tempos: esse slipper azul com tachinhas ganhou meu coração! E o melhor: é suuuper confortável, juro! {Ele ta com 60% de desconto no site na cor verde escuro, já pedi o meu! CORRE aqui}. Minha amada maçã do amor, que apesar de grudar no dente e me melar muito matou minha saudade e me lembrou a infância!  heart Espero que vocês tenham gostado das fotos e do look meninas, vou deixar os links de tudo aqui em baixo! :)

Slipper-  Cesaretti {com descontão!}
Camisa Regata - Mooncity {também tá pela metade do preço!}
Short Mickey- Desmond 
Bolsa 2D- Comprei no Ebay! 

 

Veja também

Compartilhar