inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACcalçadosLola CosmeticsColarfashionBlogueiraspulseirismoslipperAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioRomanceinvernoImaginariummúsicaColor TrendRuivachapinhariachueloClassy BeautyAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoUrban DecayPubliHistóriasapatilhasrennerAgendaatrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77presenteestampasFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaAlimentaçãovintagecaprichoCelularBsAsRecifensemaxi colarFamíliaColore 7.44A culpa é das estrelasListrasSPFWCastelo de BrennandfloresReceitasAmigoscalçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosYes CosmeticsOnduladoFestashortsturismobatom vinhoLia CamargochapéuRoupasArrowZocprintTrançassophie charlotteDebatom TVFlambêLojaMocassimLualinpiraçãoMudançasbasecouroSummerFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Avon: Unhas de inverno!

Postado por Drica Martins     20 / Maio / 2014     Unhas     Comentários (
0
)
De tudo que já chegou aqui em casa enviado por empresas, os press kits da Avon são, sem dúvida alguma, os mais lindos e elaborados! As coisas sempre têm embalagens perfeitas, itens personalizados e um carinho imenso na preparação. Por isso quando vejo o remetente já me animo toda!

Por esses dias chegou aqui a coleção nova de esmaltes pro outono e inverno. Como não podia ser diferente, veio toda embaladinha com laço e com uma surpresinha, uma mãozinha dessas que a gente abraça e não quer mais soltar e que dá pra colocar em volta do pescoço. Um amor! A coleção de esmaltes tem tons lindos e é bem a cara do outono/inverno! Ela é composta por 5 cores, numa paleta perfeita pra diversas situações. Nada muito chamativo nem apagado, cores que complementam e animam os looks de inverno sem deixar de lado a "sofisticação" que essa época do ano traz pra nós! 
As cores da coleção são: #azulperfeito, #mostardatrendy, #goiabavintage, #vinhoclássico e #nudechique. {exatamente assim com # rs}.
Amei a textura e o brilho de todos, o #vinhoclássico e o #mostardatrendy são cremosos, o #azulperfeito tem brilhinhos leves e o #goiabavintage e o #nudechique são cintilantes! Eu gosto muito da duração dos esmaltes da Avon, sou suspeita pra falar. Todos eles ficaram lindos já na primeira pincelada, menos o amarelinho, que precisa de duas mãos pra realmente ficar bonito.  Espero que tenham gostado e tido uma noção da lindeza que tá a coleção! 



Beijinhos e obrigada, Avon! 

Veja também

Compartilhar