inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGAmigo SecretoMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondImaginariummúsicainvernoRomanceRuivachapinhaColor TrendAmigasClassy BeautyriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPubliHistóriaoutono/invernoAgendasapatilhasrenneratrizPraiapresenteestampasDrica MartinsIgora 8.77FotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiacaprichoCelularmaxi colarBsAsFamíliaRecifensevintageAlimentaçãoColore 7.44SPFWListrasCastelo de BrennandfloresReceitasA culpa é das estrelasBorispulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticsturismochapéuLia CamargoRoupasshortsFestabatom vinhoArrowTrançasZocprintDebatom TVFlambêLojaLualMocassimsophie charlottecouroSummerinpiraçãoFhits friendsMudançasbase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Dica de Música: Tiê

Postado por Brenna Modesto     25 / Maio / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Olá meninas! Nada melhor em um domingo de sol {como está o de Recife hoje} do que uma boa música. Concordam comigo? Quando penso em boa música, várias me vêm à cabeça, dentre elas, as da maravilhosa Tiê.



Com o nome de pássaro que tem, a neta da atriz Vida Alves, mãe de duas filhas, e dona de um talento enorme e de uma voz encantadora a cada dia conquista seu espaço no cenário musical.



A cantora lançou dois álbuns - “Sweet Jardim” e “A Coruja e o Coração” - e agora em 2014 se prepara para lançar o terceiro álbum da sua carreira. Suas músicas além da sua bela voz têm sempre algum toque muito especial, seja uma partiipação {Thiago Pethit, Tupila Ruiz, Toquinho, dentre tantos outros} ou um instrumental diferente.

O talento dela não para por aí, além de regravações que fazem muito sucesso {como “Só Sei Dançar com Você”, de Tulipa Ruiz} ela surpreendeu muito com a sua personalidade na versão que fez de “Você Não Vale Nada”.





Espero que tenham gostado da dica e que se apaixonem tanto quanto eu pelo talento dessa linda.


(:

Veja também

Compartilhar