inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosfashionBlogueirasslipperpulseirismoMaybellineAmigo SecretoTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasbolsasElas por Elasrasteirinhatractashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessóriomúsicaRomanceImaginariuminvernochapinhaRuivaColor TrendClassy BeautyAmigasriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernorennerAgendasapatilhasatrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaFamíliacaprichoAlimentaçãomaxi colarvintageBsAsRecifenseCelularSPFWReceitasColore 7.44floresCastelo de BrennandListrasA culpa é das estrelasneonJohn GreenAmigospulseiraslençosBoriscalçaOnduladoYes Cosmeticsbatom vinhoRoupaschapéuFestaturismoLia CamargoshortsZocprintTrançasArrowLojasophie charlotteMocassimLualDebatom TVFlambêcouroSummerMudançasinpiraçãobaseFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Friends: Joey Tribbiani

Postado por Brenna Modesto     13 / Maio / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)

Olá! Vim hoje fazer a continuação dos posts sobre FRIENDS. Se não viram o primeiro, deem uma olhada AQUI. Deixei com vocês a decisão do post seguinte e o personagem mais pedido na fan page foi Joey, então é sobre ele que eu vou falar hoje. Vai ser meio difícil descrevê-lo em um só post, mas vou tentar haha.

Interpretado por Matt LeBlanc, Joseph Francis Tribbiani Jr {Joey} é um ator, descendente de italianos, único homem de uma família de 8 filhos, nasceu em Queens, é bonito, charmoso e que faz um enorme sucesso com as mulheres.

Quando criança, tinha um amigo imaginário chamado Maurice que era um cowboy espacial. Passa a morar com Chandler em 1993 {mesmo ano em que Ross se separa pela primeira vez e em que Rachel entra para a turma} e se tornam grandes amigos.

O apartamento deles é um tipo de cenário secundário, a maioria das cenas eram focadas no apartamento de Mônica e no Central Perk, mas notava-se a amizade desses dois crescendo em casa, pois era lá que eles viam televisão {na maioria das vezes Baywatch}, comiam pizza, bebiam cerveja, inventavam jogos {como “bola-de-fogo” e “super-bola-de-fogo”}, tinham brigas idiotas, dentre tantos outros momentos.

Ele é um ator estereotipado, muito sexy, sempre a procura de trabalho, e não é tão inteligente. Seus “livros” preferidos são a Playboy e, como ele mesmo diz, os pornôs medíocres. Outras características do nosso querido são: ele é circuncidado, tem pés pequenos, e, é claro que eu não poderia deixar de mencionar, tem um pingüim de brinquedo com quem ele dorme abraçado e de quem tem muito ciúmes {Huggsy}.

 Assim como Rachel, ele foi o único a beijar todos os outros personagens. A serie acaba e Joey é o único que continua solteiro. Matt conta em entrevista que por ter ficado com os cabelos grisalhos muito cedo precisa muitas vezes pintá-los de preto para fazer o seu papel na série.

Ingenuidade e falta de bom senso são as suas maiores características, e também, claro, seu modo bem particular de cantar as mulheres. A ingenuidade é mostrada a cada episódio. Como quando ele descobre que o seu alfaiate se aproveitava dele e de sua família há 16 anos.

Durante a sua carreira ele teve diversos empregos. Ele era um “faz tudo”. Era ator, claro. Mas como sabemos, não era dos melhores... então pra conseguir dinheiro para pagar o aluguel ele conseguia trabalhos dos mais inusitados. Foi garçom, guia do museu em que Ross trabalha, atendeu chamadas em uma maratona televisiva da PBS, doador de esperma {é isso mesmo haha}, vendedor de árvores de natal, duende, Papai Noel, dentre outros. Os trabalhos como ator também não foram dos melhores, até porque sua agente {Estelle Leonard} não o ajudava muito kk. O papel de maior reconhecimento foi o Dr. Drake Ramoray na novela Days of Our Lives. Alguns papéis não tiveram tanto sucesso e outros foram até vergonhosos, como o comercial japonês de batom para homens, ou o infomercial de um produto que facilitava abrir embalagens, entre tantos outros. 
Mesmo alienado, o nosso Joey nos deixa várias lições de vida. Aqui estão algumas delas:
1. Quando quiser sair com uma pessoa e ela estiver namorando alguém, leve um amigo para um jantar entre casais e faça de tudo para que eles se separem e dividam entre si as partes dessa separação;
2. Quando assumir um novo emprego e quiser ser chamado lá por um nome legal se apresente como “Dragão”;
3. Se você gosta muito de um sanduíche e achar que ele vai ser atingido por um tiro, jogue-se na frente dele para salvá-lo;
4. Quando estiver se sentindo triste compre um pintinho para se alegrar;
5. Quando estiver bravo com um amigo faça-o ficar trancado em uma caixa para que pense no que fez e assim você pode perdoá-lo;
6. Não se divide comida.


7. Qualquer pessoa pode falar francês fluentemente.  


8. Não existe cantada melhor do que “How you doing?”;
9. Se você têm amigas, dê em cima delas;
10. Se você foi para um aniversário e não levou presente improvise uma leitura dramática. 


11.  Sempre que for mentir coloque a culpa em um guaxinim.


12. Para não correr o risco de ficar com fome durante o banho, leve para o banheio um sanduíche;
13. Se seus amigos forem se mudar compre um pinto e um pato de presente para eles, e claro, chame-os de Chick Jr. e Duck Jr.


Vou deixando aqui um vídeo com alguns ótimos momentos do  nosso querido Joey para vocês se divertirem um pouco:

Deu vontade de assistir? Vamos lá! Vamos pedir um “especial do Joey” {duas pizzas} e assistir aos nossos queridos FRIENDS (:

Veja também

Compartilhar