inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeLivrosFRIENDScuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutColarcalçadosLola CosmeticsBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondImaginariuminvernoRomancemúsicaRuivachapinhaColor TrendClassy BeautyriachueloAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoHistóriaUrban DecayPublisapatilhasAgendarenneratrizPraiapresenteDrica MartinsestampasIgora 8.77FotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiamaxi colarvintageCelularFamíliaAlimentaçãocaprichoBsAsRecifenseListrasColore 7.44A culpa é das estrelasReceitasSPFWCastelo de BrennandflorespulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenAmigosOnduladoYes CosmeticsLia CamargoFestashortsturismobatom vinhoRoupaschapéuTrançasArrowZocprintLualDebatom TVFlambêLojaMocassimsophie charlotteinpiraçãobaseMudançascouroSummerFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Dica de Série: SUITS

Postado por Brenna Modesto     29 / Julho / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Olá gente, vim passar hoje por aqui para deixar como dica uma série que comecei a assistir há pouco tempo e estou amando. Eu normalmente assisto séries pelo Netflix, e o nome e a foto dessa sempre me chamaram atenção de um jeito especial e eu até hoje não sei porque demorei tanto a assisti-la.

Suits, criado por Aaron Korsh, é exibido pela USA Network, estreou em 23 de junho 2011 e está na sua quarta temporada {então dá para acompanhar rapidinho kk}. A quarta temporada ainda está bem fresquinha, foi estreada em junho desse ano. A série foi descrita pela BuddyTV como “um verdadeiro pedaço de alta qualidade da televisão”.
 O elenco da série é lindíssimo e tem uma interação maravilhosa, não tem como não se apaixonar.
Elenco Principal: Patrick J. Adams como Mike Ross; Gabriel Macht como Harvey Specter; Gina Torres como Jessica Pearson; Meghan Markle como Rachel Zane; Rick Hoffman como Louis Litt e Sarah Rafferty como Donna Paulsen.

Mesmo tendo uma memória brilhante, Mike Ross não terminou a faculdade e passa a ganhar a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando de lado o desejo de se tornar um advogado. Numa transação de drogas que não teve sucesso, ele, por acidente, acaba tendo a sorte de participar de uma entrevista de emprego com Harvey Specter, um dos melhores e mais famosos advogados de Nova York, que se impressiona com a inteligência e o conhecimento do jovem sobre leis e contrata-o, mesmo sabendo que a empresa em que trabalha somente aceita advogados formados na Escola de Direito de Harvard, então os dois precisam mentir sobre isso.



Além de o enredo ser ótimo, os protagonistas são colírios, o que deixa a série ainda melhor {kkk}


Espero que tenham gostado da dica. (:

Veja também

Compartilhar