inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutcalçadosColarLola CosmeticsBlogueirasfashionpulseirismoslipperMaybellineAmigo SecretoTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomancemúsicaImaginariumchapinhaColor TrendRuivaAmigasClassy BeautyriachuelofaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPublioutono/invernoHistóriasapatilhasrennerAgendaatrizPraiaIgora 8.77estampaspresenteDrica MartinsFotografiaCobreLeituraGingerJoy PaperVídeoFantasiaFamíliaBsAsAlimentaçãoRecifensecaprichomaxi colarvintageCelularA culpa é das estrelasReceitasSPFWfloresListrasColore 7.44Castelo de BrennandcalçaneonJohn GreenAmigospulseirasBorislençosOnduladoYes CosmeticsshortsRoupasbatom vinhochapéuFestaLia CamargoturismoTrançasArrowZocprintMocassimsophie charlotteDebatom TVLualFlambêLojaMudançasFhits friendscouroSummerinpiraçãobase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Dica de Série: The Last Ship

Postado por Brenna Modesto     03 / Setembro / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Oi gente, vim hoje falar de um seriado que eu estou amando muito. Gosto muito de série com aventura, drama e ação, mas para ser bem sincera, eu só comecei a assistir por causa do protagonista {por quem eu morro de amor}, o lindo e talentoso Eric Dane. Quando soube que ele estava estrelando em uma nova série já quis logo começar a acompanhar, quando eu li sobre ela me interessei ainda mais.

The Last Ship é mais uma série estadunidense transmitida pelo TNT, dirigida e produzida por Michael Bay e estreou este ano mesmo {acabou de sair do forno}.

O ator que interpretou durante 7 anos, em Grey’s Anatomy, o Dr. Mark Sloan {ou McSteamy, para quem preferir kkk} agora é o comandante Tom Chandler. 

O capitão Chandler e sua tripulação, que se encontram em um navio de guerra da marinha, precisam encontrar a cura para um vírus que matou a maior parte da população mundial. 

Elenco: Eric Dane como Comandante Tom Chandler; Rhona Mitra como Drª. Rachel Scott; Adam Baldwin como Comandante Mike Slattery; Carles Parnell como Hugh Jeter; Sam Spruell como Quincy Tophet; Travis Van Winkle como Tenente Danny Green; Marissa Neitling como Tenente Kara Foster e Christina Elmore como Tenente Alisha Granderson.

Vou deixando aqui o trailer para vocês, assim como eu, quererem muito assistir e acompanhar a série.



O enredo é maravilhoso e o elenco nem se fala, então, juntando tudo, o resultado não tinha como ser ruim.

Espero que tenham gostado da dica (:

Veja também

Compartilhar