inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalHaircutMACcalçadosLola CosmeticsColarfashionBlogueiraspulseirismoslipperAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomanceImaginariummúsicaColor TrendRuivachapinhaClassy BeautyriachueloAmigasfaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPubliHistóriaoutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiaIgora 8.77estampaspresenteDrica MartinsFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaFamíliaAlimentaçãocaprichomaxi colarCelularBsAsRecifensevintageReceitasA culpa é das estrelasColore 7.44SPFWListrasCastelo de BrennandfloresAmigoscalçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsRoupasshortsFestabatom vinhoturismochapéuLia CamargoArrowTrançasZocprintMocassimsophie charlotteDebatom TVFlambêLualLojabaseMudançascouroSummerinpiraçãoFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Resenha: Hidratante Lily essence de O boticário

Postado por Drica Martins     22 / Outubro / 2014     Testei e ...     Comentários (
0
)
Oláá lieendas! Gente, nunca pensei que fosse fazer resenha de hidratante aqui no blog, sabe porque? Eu sou muito enojadinha! Hahaha Eu tenho um TOC sobre lavar as mãos e odeio me sentir “grudenta” ou pegajosa em qualquer parte do corpo por causa de algum produto. 

No aniversário da minha mãe ela ganhou de presente de uma amiga esse hidratante de O boticário, e como nem eu nem ela costumamos usar esse tipo de produto com frequência ele ficou meio esquecido no guarda roupas.
Daí que minhas pernas estavam muito ressecadas e sensíveis por causa das lâminas {não aguento a dor de depilar com cera mas tô pretendendo começar com isso, podem me julgar } e eu estava realmente incomodada. Fui procurar um hidratante e achei o Lily guardadinho, e foi a melhor descoberta da VIDA!

Primeiro que só de abrir o vidrinho o cheirinho já sobe e ele é maravilhoso! O hidratante é bastante consistente, e eu não sou fã de produtos ralinhos, então amei isso. 
Ele deixou minha pele tão, mas tão macia que eu me prometi que viria falar dele pra vocês! Fora que ele seca rapidinho na pele, você não fica grudada ou com as pernas úmidas ou qualquer coisa do tipo nem parece que você usou nada. Acho uma compra super válida pra quem tem pele seca ou fica com a pele assim por causa de lâminas, como eu. Na primeira vez que usei já senti a diferença, e não abandono mais nunca. 

Espero que vocês tenham gostado da dica!


Beijinhos!

Veja também

Compartilhar