inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACcalçadosLola CosmeticsColarfashionBlogueiraspulseirismoslipperAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomanceImaginariummúsicaColor TrendchapinhaRuivaAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoUrban DecayPubliHistóriasapatilhasrennerAgendaatrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77presenteestampasFotografiaLeituraCobreGingerJoy PaperVídeoFantasiaFamíliavintageAlimentaçãoBsAsRecifensecaprichoCelularmaxi colarCastelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasSPFWListrasColore 7.44floresAmigoscalçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsRoupasshortsbatom vinhochapéuFestaLia CamargoturismoArrowTrançasZocprintMocassimsophie charlotteDebatom TVFlambêLojaLualinpiraçãoMudançasbaseFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Sorteio Debatom + Hera store!

Postado por Drica Martins     13 / Outubro / 2014     Promoções     Comentários (
0
)
Oi lindas! Como prometido vim mostrar o colarzinho amor que vai ser sorteado aqui no blog!

O pessoal da Hera Store me mandou algumas coisinhas lindas e esse colar veio especialmente pra vocês. Todas as semi-jóias da loja são feitas com carinho, banhadas a ouro. A loja tem um atendimento personalizado e oferece suporte pós-venda para ajustes e consertos das peças compradas. 

 Eles me mandaram algumas dicas pra cuidado e conservação das peças, que na verdade servem pra qualquer biju/semi-joia e joias que vocês tiverem em casa! 

1. Evite o contato com a água e com produtos químicos, isso inclui cosméticos, perfumes, sabonetes, cloro de piscina e medicamentos.
2. Aplique perfumes, cremes e maquiagens antes de colocar os acessórios.
3. Evite a ação constante do sol e do calor sobre as peças.
4. Utilize uma flanela para limpar as suas peças e nunca produtos de limpeza ou polidores.
5. Tome cuidado com impactos. Eles podem danificar as peças ou quebrar as pedras.
6. Utilize as lindas e exclusivas embalagens Hera Store para suas peças. 
 Agora vamos às regrinhas do sorteio? É o seguinte:
  • Siga a Hera Store no insta @herastore
  • Siga o perfil do blog @debatomblog
  • Curta a foto do sorteio no perfil do blog no instagram
Pronto! O sorteio será feito entre os curtidores da foto, onde será gerado um número pra cada, a primeira sorteada que tiver cumprido as regras ganha o colarzinho.

Será uma vencedora, que ganhará Um colar banhado a ouro da Hera Store.

O sorteio começa hoje 13/10/14 e será encerrado no dia 20/10/14.

 

                                                                                                                                            Boa sorte gatenhas! 

Veja também

Compartilhar