inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGAmigo SecretoMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondImaginariummúsicainvernoRomancechapinhaRuivaColor TrendriachueloAmigasClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingPubliHistóriaoutono/invernoUrban DecayAgendasapatilhasrenneratrizPraiaestampaspresenteDrica MartinsIgora 8.77FotografiaLeituraGingerJoy PaperCobreVídeoFantasiamaxi colarCelularvintageFamíliaBsAsAlimentaçãoRecifensecaprichoListrasColore 7.44floresCastelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasSPFWBorispulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticsFestaLia CamargoturismoRoupasshortsbatom vinhochapéuArrowTrançasZocprintDebatom TVFlambêLualLojaMocassimsophie charlotteSummerinpiraçãobaseMudançasFhits friendscouro
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Dica de série: Don't Trust the B---- in Apartment 23

Postado por Brenna Modesto     22 / Dezembro / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Oi gente! A dica de série da vez é IMPERDÍVEL, criada por Nahnatchka Hhan e David Hemingson, Apartment 23 {como é mais conhecida} foi mais uma série de comédia estadunidense da ABC e tem como tema de abertura a música de Katie Hampton "All I Know is She's a Bitch". Estreou em abril de 2012 e aqui no Brasil era exibida no canal Fox. Em outubro de 2012 estreou nos Estados Unidos a segunda temporada, e em janeiro de 2013 a emissora anunciou a retirada da série da sua grade de horários crying.


O show conta a história de June Colburn {Dreama Walker}, uma típica garota do interior, que ao se mudar para Manhattan para trabalhar na Wallstreet e viver em um ótimo apartamento se depara com alguns problemas e acaba trabalhando em uma cafeteria e procurando na internet alguém com quem possa dividir um apartamento. Nessa procura por onde morar é que aparece Chloe {Krysten Ritter}, que não é a melhor das amigas e acaba sempre infernizando a vida de June. Mesmo com alertas e experiências ruins em relação a sua nova companheira de quarto, June tenta sempre conviver bem com sua nova “amiga”.
Como se não bastasse toda a bagunça que essas duas podem fazer juntas, ainda está na série James Van Der Beek que tem que conviver com a fantasma de seu mais famoso personagem, Dawson da série Dawson’s Creek e é o melhor amigo de Chloe. Quando eles se juntam não tem como parar de rir e não amar pra sempre todos eles. 


O elenco principal é composto por: Krysten Ritter como Chloe; Dreama Walker como June; James Van Der Beek como ele mesmo; Eric Andre como Mark e Michael Blajklock como Eli.
É incrível como o esse elenco se completa e faz tudo parecer tão natural. Eles são totalmente hilários e desenvolvem seus respectivos papéis como ninguém.
Algumas curiosidades:
  • O nome original da série era You Can’t Trust the Bitch in Apartment 23 em 2009 mas acabou sendo cancelada;
  • Em 2008 o show foi oferecido para o canal Fox que o rejeitou. Foi reformulada e em 2010 foi oferecido para o canal ABC que logo encomendou o episódio piloto;
  • A atriz Krysten, assim como sua personagem Chloe também tem uma queda por caras mais novos kkk;
  • Oito episódios da segunda temporada não foram ao ar e até agora não se sabe se serão transmitidos;
  • Um dia depois da emissora anunciar o cancelamento do seriado, os atores o confirmaram em suas contas no Twitter.

E agora uns videos para vocês ficarem com vontade assistir a essa série maravilhosa:


Infelizmente a exibição fora de ordem de alguns episódios e a falta de um horário fixo contribuiu muito para que não pudéssemos mais acompanhar as aventuras da vadia do apartamento 23, mas isso não que dizer que não possamos nos deliciar, rir muito e amar para sempre os episódios que foram ao ar.

Não conheço ninguém que tenha assistido ao maravilhoso show e não tenha virado fã de carteirinha, então não percam tempo e acompanhem o que acontece no Apartamento 23.

Quem acompanha minhas postagens aqui no blog sabe o quando eu amo comédias, e essa não podia ficar de fora da minha lista.
Espero que tenham gostado da dica (:

Veja também

Compartilhar