inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutColarcalçadosLola CosmeticsBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGMaybellineAmigo SecretoFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaImaginariuminvernoRomancechapinhaRuivaColor TrendriachueloClassy BeautyAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoHistóriaUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiapresenteDrica MartinsIgora 8.77estampasFotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiamaxi colarBsAsvintageRecifenseCelularFamíliaAlimentaçãocaprichofloresCastelo de BrennandListrasA culpa é das estrelasReceitasSPFWColore 7.44pulseirasBorislençoscalçaneonJohn GreenAmigosOnduladoYes CosmeticsLia CamargoshortsRoupasbatom vinhoFestachapéuturismoTrançasArrowZocprintDebatom TVLualFlambêLojaMocassimsophie charlotteinpiraçãoFhits friendsbaseMudançascouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

6 filmes que valem o clique no netflix!

Postado por Drica Martins     15 / Janeiro / 2015     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Quem por aí ainda tá de férias? o/
Quem por aí ta vendo filme e série todo dia? o/ 
Eu não sei vocês, mas apesar de sair as vezes com as amigas minhas férias se resumem praticamente a me afundar no Netflix e nos sites com filmes Online pra passar o tempo! 
Sabe aqueles filmes que você já viu o título provavelmente 100 vezes mas nunca se empolgou o suficiente pra clicar e assistir? Tô aqui pra contar o quanto ele é bom! Haha

Fiz uma listinha com os melhores filmes que assisti nos últimos dias lá no Netflix! Vem conferir e ver se você ainda não viu algum desses.

1- De mal a pior - Depois de sair de uma festa, encontrar um cara legal e ter uma noite de sexo estranha, porém boa, uma Jornalista consegue cometer um erro atrás do outro, ficando no meio da rua sem carro, sem dinheiro e sem celular. A tentativa dela de chegar no jornal no dia seguinte pra conseguir uma vaga de âncora se torna uma aventura interminável. Dá pra rir um monte e torcer pra nunca viver nada do tipo!
 

 
2- What If? - Eu sei que MUITA gente anda comentando desse filme, e que provavelmente muitas de vocês já assistiram, mas se não: CORRE pra ver agora!! Daniel Radcliffe {com aquele sotaque maravilhoso que eu babo} faz um papel perfeito em um dos melhores filmes sobre amizade e romance que já vi, além de tudo a fotografia do filme é incrível, sabe aqueles cenários onde você queria viver? Nele também dá pra babar pela Zoe Cazan, em um papel super fofo onde ela é artista de animação.   Não tem como não se apaixonar pela Chantry e pelo Wallace! 

3- GBF {Gay Best friend} - Pra quem gosta dos clássicos filmes em escolas onde existe a turma de poderosas, GBF é um filme perfeito! Ele trás tudo do universo High School que muita gente ama, mas não foca a história em um casal ou nas maldades de alguém especificamente, e sim na disputa de três poderosas meninas pra ver quem conquista primeiro a amizade do primeiro gay assumido da escola. Pode parecer confuso, mas o filme é mara e trata de assuntos como sair do armário, enfrentar seus pais e não ter medo de ser quem você é de verdade!
 
4- Para sempre - Não é um filme novo, foi lançado em 2012, mas muita gente não dá muita atenção quando vê o título entre os outros do netflix. Parece mais um romance bobo pela capa, mas é uma história linda sobre como o amor verdadeiro pode ser paciente e persistente.

O filme é inspirado em uma história real, onde Rachel McAdams vive Paige, uma menina jovem que depois de um acidente perde toda sua memória dos últimos anos, fazendo com que seu marido Leo, interpretado por Channing Tatum, passe a lutar pra reconquista-la e pra fazer com que ela se lembre de quem ele é e de tudo que viveram juntos.  
 
5-  You Again {Você de novo} - Conta a história de Marni, uma menina que sofreu muito no colegial com as maldades de uma mimada super popular, e que depois de formada, trabalhando e com um futuro bem sucedido como executiva se depara novamente com  Joanna, a pessoa que tornou sua vida escolar um inferno, da pior maneira: Joanna é a noiva de seu irmão! Marni então começa a tentar provar pra todos que as pessoas nunca mudam, e que a boa moça na verdade é uma bitch!

6- Preciosa: Uma história de esperança – Eu sei que esse não vai ser o tipo de filme que agrada a maioria das pessoas, mas achei a história retratada de uma forma tão real e forte, que torna esse um dos filmes mais tristes que vi. Preciosa, uma adolescente negra, gorda e discriminada sofre com as notas na escola e com a falta de amigos, e em casa tem uma vida dura de abusos, privações e medo. A vida dela, dá uma reviravolta a partir do momento em que ela passa a estudar em uma escola alternativa e recebe apoio de sua professora pra enfrentar as barreiras e situações horríveis que se seguem. É triste assistir, e saber que milhares de pessoas realmente vivem dessa forma e nunca recebem qualquer tipo de apoio.  O filme ganhou Oscar de melhor Roteiro Adaptado e melhor atriz coadjuvante em 2010. 

Quais os melhores filmes que vocês já viram no Netflix? Acho que depois volto por aqui com outras dicas, por que o que não falta é filme bom por lá! rs Se assistirem algum dessa mini listinha, me contem!


                                                                                                                                                  Beijinhos <3 

Veja também

Compartilhar