inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoMaybellineAmigo SecretoTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioRomancemúsicaImaginariuminvernoRuivachapinhaColor TrendAmigasClassy BeautyriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPublioutono/invernoHistóriarennersapatilhasAgendaatrizPraiaestampasIgora 8.77presenteDrica MartinsFotografiaGingerLeituraJoy PaperCobreVídeoFantasiaFamíliaAlimentaçãocaprichomaxi colarBsAsRecifensevintageCelularReceitasColore 7.44SPFWCastelo de BrennandfloresListrasA culpa é das estrelasneonJohn GreenAmigospulseiraslençosBoriscalçaOnduladoYes CosmeticsFestabatom vinhoRoupasturismochapéuLia CamargoshortsTrançasArrowZocprintMocassimsophie charlotteLualDebatom TVFlambêLojaMudançascouroSummerinpiraçãoFhits friendsbase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Dica de Leitura: Um Homem de Sorte

Postado por Brenna Modesto     12 / Janeiro / 2015     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Olá gente! Hoje vou falar de um livro que é um dos meus preferidos. É do querido Nicholas Sparks, que tem mais de 50 milhões de cópias vendidas e é autor de alguns romances adaptados para o cinema como Diário de uma Paixão, Um Amor para Recordar, dentre outros.

Sou nova nesse mundo da leitura, mas pelos poucos livros que conheço, Um Homem de Sorte {da Editora Novo Conceito} é um dos mais fantásticos. São deliciosas 349 páginas que você não quer parar de ler a custo algum. Essa é uma das suas obras adaptadas para o cinema, e foi assim que eu a conheci. O filme é maravilhoso e todas as pessoas que conheço sempre acham que os livros são melhores, não achei que nesse caso poderia ser assim, que uma coisa já tão perfeita pudesse melhorar. Mas pode! O livro é ainda mais espetacular.

A história relata a vida de um cara que, como tantos outros, foi um bom aluno, fez faculdade, entrou para o Corpo de Fuzileiros Navais, tinha sua vida planejada e seguia a risca. Quando foi encaminhado para o Iraque tudo começou a mudar. Ele encontrou a foto de uma mulher e passou um tempo procurando o dono, como não apareceu ele tomou-a para si carregando-a sempre. Um de seus amigos passa a dizer que a foto foi destinada a ele, sendo um tipo de amuleto da sorte, pois os momentos de risco foram grandes e mesmo assim Logan Tibault voltou para casa sem nenhum arranhão. Acreditando nisso ou não, Logan resolveu ir à procura da garota para conhecê-la e agradecer por tudo. Junto com seu cachorro Zeus ele sai do Colorado até Hampton caminhando quando descobre onde a garota da foto mora e vai ao seu encontro. É ai que o destino prega-lhe outra peça, ele percebe que não está ali somente para agradecer a Elizabeth.  

Vou deixar aqui o trailer do filme para que vocês tenham mais vontade de conhecer:



É, sem dúvida, uma história muito envolvente. Espero que tenham gostado da dica e que aproveitem essa deliciosa leitura (:

Veja também

Compartilhar