inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeLivrosFRIENDScuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutcalçadosLola CosmeticsColarBlogueirasfashionpulseirismoslipperMaybellineTAGAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoImaginariummúsicaRomancechapinhaRuivaColor TrendClassy BeautyAmigasriachuelofaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayHistóriaPublioutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiapresenteestampasDrica MartinsIgora 8.77FotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiacaprichoCelularFamíliamaxi colarAlimentaçãovintageBsAsRecifenseA culpa é das estrelasListrasSPFWColore 7.44floresReceitasCastelo de BrennandcalçaneonJohn GreenBorispulseirasAmigoslençosOnduladoYes Cosmeticsshortsbatom vinhoLia CamargoFestachapéuturismoRoupasArrowZocprintTrançasDebatom TVsophie charlotteFlambêLojaMocassimLualcouroSummerMudançasinpiraçãobaseFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

DIY: Cabide porta bijoux

Postado por Drica Martins     20 / Janeiro / 2015     #DIYDebatom     Comentários (
0
)
Olaáá vocês!! Como estão passando nessa época de calor eterno? Por aqui não se vive sem ventiladores {no plural mesmo, porque só um não da jeito rs}.

Essa pessoa que vos escreve, altamente distraída e esquecida, fez no fim do ano um DIY com uma amiga {A Brê, que escreve as resenhas aqui no blog pra vocês <3} e esqueceu completamente de postar! Mas antes tarde do que nunca, concordam?

A ideia é bem facinha, com materiais que vocês compram em qualquer lugar e em três passinhos vai estar pronta!

Nosso DIY é um Cabide porta bijoux, porque eu não aguento lidar com o emaranhado de colar em algum lugar! Vem ver como foi facinho de fazer :) Materiais:
- Alicate
- Cabide {que tenha essa barrinha de baixo meio quadradinha, igual o nosso tá?}
- Tesoura
- Ganchinhos {vocês acham em qualquer lugar que venda coisas de construção/casa}
- Fita, florzinhas ou qualquer coisa ao seu gosto pra decorar

PS: Pra quem mora em recife, nós compramos tudo no atacado dos presentes! 

Colocando em prática...
1- Use o alicate pra cortar a ponta fina do ganchinho, essa pontinha fura e pode machucar fácil e ninguém quer um cabide decorativo assassino né?

2- Depois de cortar as pontinhas assassinas, posicione os ganchos no cabide pra ter uma noção da distância entre eles e garantir que o cabide tenha um gancho no cantinho no começo e no fim {fica mais arrumadinho}.

3- Com o alicate, pressione o gancho pra que ele feche e fique preso ao cabide. Por isso a importância dessa parte do cabide não ser arredondada, se não o ganchinho ia ficar girando sabe? 

Pronto! A parte mais chata já foi, agora vai vir a melhor: Decorar o cabide! A gente usou fita azul, e Brê teve a ideia de enrolar ela ao redor dos ganchinhos, o que garantiu ainda mais firmeza a eles e depois pra finalizar: um laço grandão em cima. 
Já vi cabides lindos, com várias florzinhas, com estampa étnica, de bolinhas, vale tudo! Pendurei no meu alguns colares que mais uso, anéis e até uns pingentes que amo! 

Espero que vocês tenham gostado dessa ideia, e se alguém fizer, marca a gente no insta usando a tag #diydebatom, tá? A gente vai amar ver!


                                                                                                                                             Beijinhoss <33 

Veja também

Compartilhar