inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoMACHaircutColarLola CosmeticscalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoMaybellineTAGAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioRomanceImaginariummúsicainvernoColor TrendchapinhaRuivaClassy BeautyAmigasriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPubliHistóriaoutono/invernorennerAgendasapatilhasatrizPraiapresenteestampasDrica MartinsIgora 8.77FotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiacaprichoBsAsRecifenseCelularmaxi colarFamíliavintageAlimentaçãoCastelo de BrennandSPFWListrasfloresReceitasColore 7.44A culpa é das estrelasneonJohn GreenBorispulseiraslençosAmigoscalçaOnduladoYes Cosmeticsbatom vinhochapéuLia CamargoFestaRoupasturismoshortsArrowTrançasZocprintsophie charlotteDebatom TVFlambêLojaLualMocassimcouroSummerFhits friendsinpiraçãoMudançasbase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Dica de Leitura: O Irresistível Café de Cupcakes

Postado por Brenna Modesto     07 / Fevereiro / 2015     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Olá gente, hoje estou vindo falar de mais um livro. Sabe aquela história de “nunca julgue o livro pela capa”? Bom, comigo isso não funciona muito. Acabo sempre me apaixonando, ou não, pelas capas dos livros. Com esse não foi diferente, é um romance, a ilustração da capa é linda, o título te deixa curioso, e o trechinho que tem na capa {“Se você gosta dos romances de Nicholas Sparks, vai devorar o irresistível café de cupcakes.” –James Petterson, autor de Bruxos e bruxas.}, tudo isso junto me ganhou de vez.
A autora Mary Simses, formada em jornalismo, começou a escrever histórias com apenas oito anos. Preocupada com o fato de que nunca poderia ganhar a vida como escritora de ficção passou a trabalhar na publicação de revistas por alguns anos e entrou para a escola de advocacia. Pouco depois do inicio de sua carreira jurídica se matriculou em aulas de escritas de ficção pelas quais se apaixonou. Essas aulas desencadearam ideias para a obra The Irresistible Bluebery Bakeshop & Café {no Brasil, O Irresistível Café de Cupcakes}.

Resumo:
Ellen é uma moderna e bem sucedida advogada de Manhattan e é noiva de um cara de família rica e que tem um futuro promissor na política. Sua vida “perfeita” sai um pouco do rumo quando sua avó, a quem sempre foi muito apegada, falece e, antes disso, atribui à neta a missão de entregar uma carta a um antigo amor. Para cumprir essa missão ela viaja para Beacon, no Maine, e é lá onde toda a história se desenrola.
Mesmo sem querer dar spoiler para vocês eu preciso comentar mais algumas coisas. 

Diferente das consagradas protagonistas de romances, Ellen é culta, bem sucedida, esperta, segura, independente e, o que mais a diferencia das demais, tem uma sorte enorme no amor. Seu noivo é educado, carinhoso, apaixonado, dedicado, ou seja, o sonho de muitas.
O romance é uma leitura leve, te deixa curioso, te faz refletir sobre vários aspectos da vida e, o mais importante em minha opinião, te faz ficar com um sorriso besta a cada capítulo.

Quem não gosta de cupcakes fofinhos, certo? Então vem saborear esse da Mary Simses e se apaixonar por cada personagem de cada cantinho de Beacon. 


Espero que tenham gostado da dica (:

Veja também

Compartilhar