inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDScuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoAmigo SecretoTAGMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondRomancemúsicaImaginariuminvernochapinhaRuivaColor TrendriachueloClassy BeautyAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingPublioutono/invernoHistóriaUrban DecaysapatilhasAgendarenneratrizPraiaestampasIgora 8.77presenteDrica MartinsFotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiamaxi colarvintageBsAsRecifenseCelularFamíliaAlimentaçãocaprichoColore 7.44floresCastelo de BrennandListrasA culpa é das estrelasReceitasSPFWpulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenAmigosYes CosmeticsOnduladoturismoLia Camargoshortsbatom vinhoRoupasFestachapéuTrançasArrowZocprintLualDebatom TVFlambêLojaMocassimsophie charlotteSummerinpiraçãobaseFhits friendsMudançascouro
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Dica de série: Elementary

Postado por Brenna Modesto     10 / Fevereiro / 2015     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Olá gente, como vocês devem ter notado eu morro de amores por várias séries e por vários atores, mas, honestamente, o meu amor maior do momento é Elementary. Devorei todos os episódios que encontrei até agora mais rápido do que eu podia imaginar, e já estou sofrendo por ter que esperar pelos novos.

Quem nunca ouviu falar no personagem criado pelo escritor Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Homes? Homes, o investigador britânico, e seu fiel escudeiro, Dr. Watson, fazem sucesso e são citados há mais de 120 anos. Não é à toa que foram criados filmes, peças teatrais e séries de televisão baseados nesse personagem.
Bom, na série criada por Robert Doherty e estrelada em 2012 o personagem Sherlock Homes é mostrado de uma forma contemporânea e, dessa vez, nos Estados Unidos, mais especificamente na cidade de Nova Iorque. Dr. John Watson é transformado em Dra. Joan Watson, o que melhora ainda mais a história. A série está na sua terceira temporada e, aqui no Brasil podemos assisti-la pelo Universal Channel.

Sherlock é um ex-consultor da Scotland Yard que chega a Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Seu rico e poderoso pai o força a morar com uma monitora de reabilitação, a Dra. Joan Watson, que três anos atrás perdeu sua licença para praticar medicina após perder um paciente. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. Sherlock possui um contato no Departamento de Polícia de Nova Iorque que o posiciona como detetive de consultoria, Capitão Tobias Gregson. Estar sempre ao lado de Homes faz parte do trabalho de Watson, o que os faz perceber que ela possui o dom para investigação criminal e que, juntos eles fazem uma bela parceria. 

Como já deixei claro em posts anteriores, o que mais me faz começar a assistir a uma série é o fato de no elenco estar presente algum ator/atriz que eu admiro. Com Elementary não foi diferente. Lucy Liu é uma das principais atrizes do show e eu amo o seu trabalho, isso já foi suficiente para dar uma chance ao episódio piloto, mas não foi somente esse fato que me chamou a atenção. No elenco principal estão Jonny Lee Miller como o nosso amado Sherlock Homes; Lucy Liu como Dra. Joan Watson; Jon Michael Hill como Detetive Marcus Bell e Aidan Quinn como Capitão Tobias Gregson

Vou deixando para vocês o trailer dessa série maravilhosa. E também, para quem tiver interesse, vou deixando o link de “O Poder da Obsevação”, uma web série de cinco partes que olha para a importância da percepção sobre Elementary. Nesse link estão presentes entrevistas exclusivas com o pessoal criativo e especialistas do show. Clica AQUI pra ver! :) 


Espero que tenham gostado da dica e comentem o que acharam e sobre quais outras séries vocês querem que eu fale. (:

Veja também

Compartilhar