inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosfashionBlogueirasslipperpulseirismoMaybellineAmigo SecretoTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessóriomúsicaRomanceImaginariuminvernochapinhaRuivaColor TrendAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernorennerAgendasapatilhasatrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaFamíliacaprichoAlimentaçãomaxi colarvintageBsAsRecifenseCelularSPFWReceitasColore 7.44floresCastelo de BrennandListrasA culpa é das estrelasneonJohn GreenAmigospulseiraslençosBoriscalçaOnduladoYes Cosmeticsbatom vinhoFestaRoupaschapéuturismoLia CamargoshortsZocprintTrançasArrowLojasophie charlotteMocassimLualDebatom TVFlambêcouroSummerMudançasinpiraçãobaseFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Sorteio: 3 anos de blog + Kipling

Postado por Drica Martins     18 / Março / 2015     Promoções     Comentários (
0
)
Oi gatxenhassss! Como vocês estão? :D 

Mês de março é mês de aniversário do bloguinho mais lindo do mundoo, o NOSSO! Sim, porque eu sozinha não faria nada com ele, afinal tudo aqui é feito pensando em agradar as pessoas que chegam buscando por conteúdos legais e que ajudem em algo né? Seja com uma resenha de produto ou de série, espero que nesses 3 anos a gente já tenha ajudado vocês em alguma coisa! 

ps: tivemos um intruso nas fotos do post que eu não pude retirar por motivos de: amor!

Pra comemorar essa data linda eu resolvi fazer um sorteiozinho pra vocês, já que há muito tempo não faço nada assim por aqui! 

O pessoal da Kipling deu essas duas carteirinhas muito amor e uma macaquinha {a Gwen} que faz parte de uma edição limitada e que quer muito ir morar com alguma leitorinha daqui pra gente fazer esse sorteio! Ah, cada carteirinha vai com um mini macaquinho {O oscarhuang e a Kenneth <3}. As carteirinhas são lindas e bem espaçosas pra vocês guardarem várias coisinhas {dinheiro ou objeto pequenos}.As regrinhas vão ser bem simples:

- Seguir @debatomblog e @kiplingbr no Instagram
-Curtir a fotinha da promo que vai estar sinalizada no meu instagram e comentar marcando um amigo! 
Teremos dois vencedores:

- O primeiro sorteado leva a Gwen {macaquinha linda da edição limitada} e a carteirinha Bright purple
- O segundo sorteado leva a carteirinha Ash grey

O sorteio vai ser feito de acordo com a quantidade de comentários, através do site Random que seleciona um número entre a quantidade de participantes pra ser o ganhador, no caso serão dois números selecionados!

Prontinho! Lembrando que em perfis bloqueados eu não posso checar se vocês seguiram o pessoal da Kipling nem posso deixar uma mensagem caso você seja o ganhador então se estiverem participando desbloqueiem seus perfis no dia do resultado! 

O sorteio começa hoje 18/03 e encerra na próxima quarta 25/03! 
Espero que vocêm gostem da nossa brincadeirinha e que participem por lá <3 



                                                                                                                              Beijinhos com festa, Drica! 

Veja também

Compartilhar