inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalHaircutMACcalçadosLola CosmeticsColarfashionBlogueiraspulseirismoslipperAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomanceImaginariummúsicaRuivaColor TrendchapinhariachueloAmigasClassy BeautyfaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPubliHistóriaoutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiaIgora 8.77estampaspresenteDrica MartinsFotografiaGingerLeituraJoy PaperCobreVídeoFantasiaFamíliaAlimentaçãocaprichoBsAsRecifensemaxi colarCelularvintageReceitasColore 7.44A culpa é das estrelasSPFWCastelo de BrennandListrasfloresAmigoscalçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsFestaRoupasshortsturismobatom vinhochapéuLia CamargoArrowTrançasZocprintMocassimsophie charlotteDebatom TVFlambêLualLojabaseMudançascouroSummerFhits friendsinpiração
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Inspiração: 5 cabelos que eu amo!

Postado por Drica Martins     28 / Julho / 2015     Cabelos     Comentários (
0
)
Eu não sei dos critérios de vocês, mas eu quando vou seguir pessoas no instagram geralmente é por dois motivos: Feed inspirador e/ou cabelo maravilhoso haha! 

Vocês tão cansadas de saber do meu amor sobre o assunto "cabelo" né? E lá pelo insta tem MUITA gente maravilhosa, de váários estilos diferentes que eu amo olhar o perfil principalmente por causa do cabelo! Então separei as gatas mais gatas, que mais me inspiram e que são os perfis que eu sempre tô olhando porque eu sei que sempre vai ter foto-amor nova pra eu babar rs. Vem ver! 

@cristianabarucA cris é uma ruivinha linda que tem um estilo muito maravilhoso e umas tatuagens perfeitas que me matam! Me identifiquei super com ela porque na época que comecei a seguir a gente tinha exatamente a mesma cor e corte de cabelo ahaha. Hoje em dia mudei o meu um pouquinho, mas sempre passo lá no insta dela pra ver as fotos, que me fazem amar ainda mais a ruivisse! Além do insta, a Cris tem um blog bem legal e um canal no YouTube, vale a pena a visita! 

@dcechetto-A Débora tem um estilo bem próprio de se vestir e de fotografar, além de ter um rosto com traços bem fortes e que chamam atenção ela tem um cabelo maravilhoso e já provou que fica gata com qualquer cor! Há um tempo atrás quando o cabelo dela tinha um tom de ruivo mais fechado muitas meninas já se inspiravam e perguntavam bastante sobre ele. Depois, ela foi pra um ruivo mais aberto e finalmente pro platinado. A Dé também tem um blog, onde ela já falou um pouco sobre o ruivo que tinha antes, e trata de diversos assuntos bem variados. 

@assalsahA Sah Assal, outra ruivinha super inspiração pras meninas que estão na saga tem um perfil que dá pra perder um bom tempo babando. Ela sempre posta fotos de looks lindos, estilosos e super usáveis e infinitas fotos que você só consegue enxergar o cabelo maravilhoso, não vou mentir ahahaha. Eu realmente só sigo a Sah no insta, mas sei que ela tem um canal no Youtube pra quem se interessar em passar por lá. 

@linakovaA Lina é uma modelo/atriz da Ucrânia que ficou famosinha nos grupos de face sobre saga ruiva por causa desse tom naturalmente maravilhoso! No insta dela sempre tem muitas fotos lindas, e no blog ainda mais! Pra quem gosta/ta procurando um tom mais natural pra investir, tá aí a inspiração do dia! 

@luanna90A Lua, como é conhecida, já até apareceu aqui no blog em um post só dela com váários looks {clica AQUI pra ver}. Acontece que ela já era super famosa no Lookbook, e eu sempre amei o estilo mais rocker que ela tem, então começar a seguir no insta e amar o conteúdo de lá foi só uma consequência previsível haha. Além do estilo, o cabelo dela é super desejado por aí! Uma pena que não é pra qualquer cabelinho isso de ser descolorido nas pontas né? Mas a gente fica daqui babando igual rs. 

Espero que tenham gostado do post, e pra quem não me segue no insta, passa lá vai?! heart @debatomblog heart

Veja também

Compartilhar