inspiraçãomodalookscabeloKiplingdicaSériemakelookPensamento soltocabelossorteioblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatomlookbookLook do diayoutubeinstagramFilmeacessóriosPassarelaResenhaRecifetendênciawishlistcortesaiaverãocoleçãosapatilhapromoçãoDIYNetflixDramaRuivoFilmesresultadovestidodicasCorrespondente KiplingcamisaparceriaestampaFeminismoCinemaCarnavalComédiaAvonRuivo Acobreadoshopping recifeSão PauloComprasFRIENDSLiaConcursolançamentobatomAmorpeleAniversárioLivromudançaLooks de verãofranjacamila eduardaLivrosPapelariaPinterestIgoraReceitaHora de AventuraHidrataçãoBlogueirasHaircutABCCanalViagemshortdia da preguiçabolsaMACesmaltescalçadosSaudadecuidadostrançaC&ApenteadofashionColarshampooshort jeansriachuelofaculdadeDrica MartinsIsabelle Drummondmacacãooutono/invernorasteirinhachapinhaFan Pagezooey deschanelunhasslipperPubliFotografiasapatilhasrennerColeção NovaacessórioatrizestilopulseirismotendênciastractainvernomarisaloiraUrban DecaymúsicaPraiaMaybellineestampaspenteadosCrônicaElas por ElasSuculentasGingerRuivaClassy BeautyAmigo SecretoTAGImaginariumpresenteHistóriaAgendaJoy PaperCorrespondente Secreta KiplingAmigasFantasiaVídeoColor TrendRomanceLeiturabolsasCelularEmbellezeFlambêBazarMuralMTVPele OleosaLojaForoniCurtoCadernosYes CosmeticsEsmaltePercy JacksonAlimentaçãoHairIgora 8.77RoupasNicholas SparksMochilaLia Camargothe cwPrimerMolduraVida SaudávelEscolaO BoticárioTempoBorisMocassimNovidadescorrespondenteReceitasTrendCulináriaMake UpCondicionadorDia da mulherArrowAmigosListrasQuartoFamíliaDebatom TVOnduladoZocprintOrganizaçãoHera Storebatalhabatom vinhoestampa tropicalfamosas
  • Sorteio no insta: Kit volta às aulas!
  • Entediada? Vem conhecer o Poki!
Look do Dia
Short Deestroyed
Sei que muitas meninas amam fotografia e vão cair de amorzinho por essa blusinha ...
Ler mais
Destaque
Sorteio: Kit par volta às aula
Vem participar do nosso sorteiozinho no @debatomblog! Encerra dia 23/02 :D
Ler mais
Debatom TV
TAG: Meu Cabelo
Mais uma TAG pra vocês! Dessa vez vou falar sobre meu cabelo. Sabia que ele já foi bem ...
Assistir

Testei: Kit RMC da Amend

Postado por Drica Martins     18 / Julho / 2015     Testei e ...     Comentários (
0
)
Oiii vocêês! Tô viva, ainda amo o blog, e não, não vai acabar! Haha Obrigada a quem de alguma forma entrou em contato pra perguntar quando ia ter post e pra dizer que tava sentindo falta! O que aconteceu foi só uma rotina pesada que me afastou daqui, mas agora to de volta! 
 
Então, todo santo dia eu vejo nos {mil} grupos relacionados a cabelos lá no face várias meninas perguntando sobre a RMC da Amend, se vale a pena pagar pó ela, como é o resultado e etc. Tendo em vista que comprei e já usei meu kit {tá tudo no fim}, tenho opinião formada sobre e resolvi passar pra contar pra vocês a experiência, também conversei com algumas amigas que usaram pra saber como foi o resultado com elas já que cada cabelo reage de uma forma. 
O Kit RMC é um sistema repositor de massa capilar e queratina, indicado pra recuperar cabelos pós-química. Geralmente ele é muito procurado pela fama de restauração nos cabelos elásticos, inclusive foi por isso que eu comprei! 
 
Ele pode ser comprado completo {vem um Shampoo, a Máscara e um Balm defrisante pós-reposição} ou também dá pra achar pra comprar a máscara sozinha. Pra quem é de Recife, eu paguei R$127,00 no kit todo lá no Mundo do cabeleireiro. 
 
Passo 1 – O primeiro passo é lavar o cabelo duas vezes com o shampoo. Ele tem um cheiro maravilhoso, e limpa muito bem os fios, tanto que fica meio áspero {mas é tudo uma preparação pra receber a máscara, então tranquila haha}. 
 
Passo 2- Depois, vem a aplicação da máscara, que é beeem consistente {amo máscara assim}. Ela tem que ser passada mecha por mecha bem direitinho, e não pode abafar com touca metálica, o próprio produto sozinho já faz o necessário. Minha gente, é INCRÍVEL como o cabelo parece que "desmaia" na hora hahaha, sério. Você já sente que algo de muito bom tá rolando ali.
 
Passo 3- Depois de enxaguar a máscara, a finalização fica por conta do Balm, ele ajuda na reconstrução dos fios também e previne a formação de pontas duplas, pode ser usado como leave-in mesmo ou dá pra secar o cabelo depois se você quiser, já que ele é também protetor térmico E termo ativado, ou seja, tem efeito potencializado quando entra em contato com o calor de secador e chapinha. Assim, uma vez que você tá tentando reconstuir os fios fragilizados eu não indicaria usar chapinha, e se fizer questão do secaor {como eu faço} tentar usar numa temperatura não tão quente. 
 
O kit rendeu bastante tempo, nem sei dizer direito, uns 3 meses! O shampoo e a máscara acabaram, mas ainda tenho bastante do Balm, vale super a pena! Em relação ao resultado, posso afirmar que realmente ajuda na recuperação dos fios. Eu não digo que é um MILAGRE absoluto como pregam, mas é de uma qualidade incomparavel, se você usar ele e seguir um bom cronograma capilar da pra ficar com o cabelo lindo de volta! TODAS as minhas amigas que usaram amaram e recomendam muito, e minha mãe ficava contando os dias pra usar a máscara de novo! haha Podem investir sem medo de ser feliz. 


                                                                 Beijiiinhos e me amem de volta, porque eu quero voltar com tudo! <3
 

Veja também

Compartilhar