inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutColarcalçadosLola CosmeticsfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoTAGMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceImaginariuminvernoRuivachapinhaColor TrendAmigasClassy BeautyriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPublioutono/invernoHistóriasapatilhasrennerAgendaatrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiaFamíliacaprichoAlimentaçãoBsAsmaxi colarRecifensevintageCelularSPFWReceitasCastelo de BrennandfloresListrasA culpa é das estrelasColore 7.44AmigospulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticsRoupaschapéuLia CamargoFestashortsbatom vinhoturismoTrançasArrowZocprintMocassimLualDebatom TVFlambêLojasophie charlottecouroSummerMudançasFhits friendsinpiraçãobase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

10 filmes que assisti nos últimos dias!

Postado por Drica Martins     20 / Outubro / 2015     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Oi vocês! Nos últimos dias assisti vários filmes em vez de fazer várias coisas importantes kkk, e decidi fazer uma “mini resenha” de cada um pra vocês. Não necessariamente pra indicar que assistam todos, mais pra opinar sobre cada um dos filmes, já que falar de filme é sempre bom! Alguns foram surpresas boas, outros forma decepções, mas no geral não me arrependo de assistir um filme, é sempre bom poder falar que viu né?

O Segredo da Cabana - Vou começar as resenhas com um filme de terror, mas já adianto vocês que eu sou uma pessoa MUITO medrosa, então façam um “nivelamento” a partir de agora quando eu disser no blog que algo deu muito medo rs. Então, O segredo da Cabana é um filme que tem uma sinopse bem clichê: um grupo de cinco amigos viajando pra uma cabana no meio do nada pra ter um pouco de diversão. Os autores prometem que não é clichê, que é algo muito diferente. Realmente, até eu entender o filme viajei muito, e ele é mesmo diferente da história dos outros que é basicamente um assassino que mata todo mundo, mas gente, o filme bizarramente é engraçado em algumas partes porque fica muito louco. Era pra ser terror  né? rs A história até dá um pouco de medo no começo, mas depois você só quer entender de onde os autores tiraram tanta criatividade pra bolar um negócio desses. 



O Universo num Olhar – O filme conta a história de um cientista, o Dr Ian Gray, que faz pesquisas sobre a íris ocular para descobrir a origem da visão. Obcecado por isso, ele também tem a mania de fotografar os olhos de todas as pessoas que conhece. Em meio as pesquisas, e acontecimentos da própria vida, Ian faz descobertas que vão muito além de qualquer coisa que ele poderia imaginar. É difícil falar desse filme sem dar muitos spoilers, ele envolve ciência, romance, e uma descoberta que vai além da vida, é uma história realmente MARAVILHOSA. No começo as coisas parecem meio paradas demais, mas logo a trama se desenrola e prende a gente!



O Último Exorcismo – O reverendo Cotton Marcus é chamado por um pai, Louis, que acredita que sua filha, Nell, está possuída pelo demônio. Cotton decide filmar tudo, já que esse é seu “último exorcismo”, ele só não contava com o desenrolar pesado que a história teria, já que na verdade ele não era tão habituado assim a lidar com demônios reais. Não posso dizer que o filme é de todo péssimo, a história fica até interessante, mas no começo se preparem pra algo bem parado {dei aquelas cochiladas marotas pq né? kk}.



Meu Outro Eu – Fay, é uma adolescente que sempre teve uma vida muito feliz e cercada de amor. Depois que o pai recebe o diagnóstico de Esclerose Múltipla tudo meio que começa a desmoronar,as relações não são mais tão boas em casa e ela começa a ter que lidar com aparições de uma pessoa idêntica a ela que aparentemente está tentando roubar seu lugar.

TODA vez eu eu passava pelo cartaz desse filme no Telecine Play eu lia a sinopse e dizia que queria assistir mas acabava não vendo. Nesse fim de semana finalmente assisti o filme e matei minha vontade, mas também me decepcionei. No geral é um suspense pra mim, não terror, o filme é longo e a história meio parada.



6 years – Conta a história de um casal jovem, Dan e Mel, que se conhecem desde pequenos e namoram há 6 anos. O filme é bem tranquilo, vejam que não usei a palavra parado já que pra mim já iria ser sinônimo de chato rs. É basicamente a história de duas pessoas que cresceram juntas, acreditam que se amam e que viveriam felizes para sempre, mas que quando começam a encarar as responsabilidades e mudanças que a vida adulta traz, como amigos novos, ambientes diferentes sendo frequentados, e até uma proposta de emprego, começam a enxergar que as coisas podem não ser tão perfeitas assim.



In Your Eyes- Rebecca, uma moça bem jovem, é esposa de um médico famoso e renomado, com quem acredita ter uma boa relação já que pra ela ele era a primeira pessoa que “cuidava” dela, a quem ela sempre deu valor. Desde pequena Becca passava por situações estranhas, se sentia ligada a alguém, e realmente sempre esteve ligada a Dylan, um ex-condenado que busca reconstruir a vida depois de cumprir sua pena e que não leva uma vida tão perfeita como a dela. Aos poucos eles aprendem a lidar com a ligação e criam um laço, que é bastante importante quando tudo começa a dar errado.

Gostei bastante desse filme, é bem diferente dos romances comuns e a história é muito interessante!



As Coisas Impossíveis do Amor – Conta a história de uma advogada recém formada, Emilia, que vai trabalhar em um escritório e se apaixona pelo chefe, Jack,  que é casado, mas que ao se envolver deixa a família pra ficar com ela. A trama se desenvolve com Emilia tendo que enfrentar muitas situações ruins, como a dificuldade em conquistar o filho do primeiro casamento de Jack, as brigas constantes com a ex mulher dele, e a perda de um filho que ela acredita ter matado.

Eu simplesmente AMEI esse filme, tudo parece muito enrolado e no começo a gente tende até a não gostar de alguns personagens, mas no desenrolar da história podemos descobrir que todo mundo pode se ajudar e que o amor supera tudo {a romântica}



Para Sempre Alice – Conta a história da renomada Dra. Alice Howland,  uma professora de linguística, que é diagnosticada com Alzheimer, e começa a precisar de todo o apoio da família pra ajuda-la a enfrentar as dificuldades que vem com a piora da doença. Entre a aceitação de estar perdendo sua capacidade cognitiva e o inicio de um quadro que se agrava rapidamente, alguns laços afetivos começam a se fragilizar, e outros se fortalecem em meio ao caos.

Não to nem falando de atores e atrizes, porque o objetivo do post é uma resenha rápida, mas preciso dizer que Julianne Moore está MAIS maravilhosa do que nunca nesse papel! Confesso que assisti o filme só porque ela era a atriz principal, e me surpreendi com a lição linda que ele traz.



50% - Adam, um jovem de 27 anos descobre que está com câncer que tem 50% de chances de cura. Ele, que sempre foi um rapaz tranquilo, sem muitas farras, custa a acreditar que tem mesmo a doença. Com a ajuda do melhor amigo e de uma analista, Adam passa a enfrentar a doença e a vida de outra forma, superando as coisas ruins que acontecem nesse período.

O filme é muito legal, baseado em fatos reais e tem atores ótimos! Vale super a pena ver essa história.



Loucamente Apaixonados – Conta a história de um casal bem jovem, Anna e Jacob. Ela Inglesa, e ele americano. Anna, que está nos EUA estudando, ultrapassa o limite de dias que poderia ficar no país para estudar e é expulsa de lá. Quando eles se veem vivendo em continentes diferentes, com rotinas diferentes e novas pessoas ao redor, descobrem que não vai ser fácil manter o relacionamento a distância e que nem tudo são flores. É preciso muita força, e amor, pra continuarem juntos. O filme é bem legal, um romance adolescente cheio de complicações e decisões.



Espero que vocês tenham gostado da minha ~singela~ listinha de filmes assistidos! Pra quem tem Netflix, da pra assistir quase todos eles por lá! Se virem algum, me contem, e se tiverem indicações, eu vou AMAR receber, preciso muito ver coisas novas! :) 



                                                                                                                                            Até mais! o/



 
TAGS:

Veja também

Compartilhar