inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeLivrosFRIENDScuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutcalçadosLola CosmeticsColarBlogueirasfashionpulseirismoslipperTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernomúsicaRomanceImaginariumRuivachapinhaColor TrendAmigasClassy BeautyriachuelofaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaGingerLeituraJoy PaperCobreVídeoFantasiaCelularFamíliacaprichoAlimentaçãoBsAsmaxi colarRecifensevintageA culpa é das estrelasColore 7.44SPFWReceitasCastelo de BrennandfloresListrascalçaneonJohn GreenAmigospulseiraslençosBorisOnduladoYes CosmeticsFestashortsbatom vinhoturismoRoupaschapéuLia CamargoArrowZocprintTrançasFlambêLojasophie charlotteMocassimLualDebatom TVcouroSummerMudançasFhits friendsinpiraçãobase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

#Decor Inspiração: Como usar plantas em espaços pequenos!

Postado por Drica Martins     22 / Outubro / 2015     Decoração     Comentários (
0
)
Desde sempre sou uma apaixonada por flores e plantinhas, antes aqui em casa a gente tinha muitas, que eu admito que minha mãe cuidava bem mais do que eu {que basicamente só regava}.  Aí depois, nem lembro porque ela foi dando pra algumas pessoas, algumas secaram, e hoje em dia não tem mais nenhuma. Eu era bem mais nova e nem me importei muito.

Só que nos últimos meses comecei a prestar mais atenção nas florzinhas por aí e bateu uma saudade tão grande de ter elas em casa, comecei a morrer de vontade de plantar algumas.

Como por aqui tem um espacinho legal onde eu poderia fazer isso, mas não queria nada grande, comecei a pesquisar referências pra o uso de plantas em lugares pequenos, como numa varandinha ou terraço, como organizar, como dispor até mesmo no quarto e outros ambientes dentro de casa, e me apaixonei ainda mais!

Comecei a ler mil sites, e to decidida a fazer isso nas minhas férias ahah. Depois de olhar em vários lugares, separei nove plantinhas que são mais fáceis de cuidar em espaços pequenos pra vocês conhecerem. Elas no geral não precisam de tantos cuidados, ou de serem regadas com tanta frequência. Precisam de luz, mas não necessariamente luz direta solar por um período longo. É bem fácil achar informações sobre como cuidar de cada uma em específico, caso vocês gostem.  


Separei também algumas várias fotos de inspiração pra quem também gostar/quiser começar a usar plantas na decoração! Só amor <3 

Parece que ter um pouquinho de natureza perto da gente faz um bem danado né? Espero que vocês tenham gostado dessa dose de inspiração tanto quanto eu! E quando eu começar a montar meus vasinhos por aqui, volto pra compartilhar!


                                                                                                                                                      Beijinhos!

Veja também

Compartilhar