inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutLola CosmeticsColarcalçadosfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoTAGMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsasrasteirinhatractashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceImaginariuminvernochapinhaRuivaColor TrendAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernoAgendasapatilhasrenneratrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiacaprichoFamíliaAlimentaçãomaxi colarvintageBsAsRecifenseCelularSPFWReceitasColore 7.44floresCastelo de BrennandListrasA culpa é das estrelasAmigospulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticschapéuFestaRoupasturismoLia Camargoshortsbatom vinhoZocprintTrançasArrowLojaMocassimLualDebatom TVFlambêsophie charlottecouroSummerMudançasinpiraçãobaseFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Retrospectiva Debatom: 10 posts legais de 2015!

Postado por Drica Martins     25 / Dezembro / 2015     #Tagdodia      Comentários (
0
)
Heey, como ta sendo o natal de vocês? Espero que ótimo!

Fim de ano sempre rola aquela retrospectiva de tudo, né? Já morri de rir com os memes, já vi as notícias mais babadeiras do ano, os cabelos que mais arrasaram, e porque não fazer a retrospectiva dos posts do bloguinho pra vocês?

Sei que o tempo todo tem gente nova chegando até aqui por um conteúdo especifico e perde outras coisas legais, e as vezes até pra quem acompanha sempre algum post passa meio despercebido.

Então vem ver os 10 posts mais legais e visitados desse ano! {Basta clicar no título pra ser encaminhado pro link do post completo :D}

1- 6 Filmes que valem o clique no Netflix 

Sabe aqueles filmes que você já viu o título provavelmente 100 vezes mas nunca se empolgou o suficiente pra clicar e assistir? Tô aqui pra contar o quanto ele é bom! Haha

Fiz uma listinha com os melhores filmes que assisti nos últimos dias lá no Netflix! Vem conferir e ver se você ainda não viu algum desses.


2- DIY: Cabide porta bijoux 


A ideia é bem facinha, com materiais que vocês compram em qualquer lugar e em três passinhos vai estar pronta!

Nosso DIY é um Cabide porta bijoux, porque eu não aguento lidar com o emaranhado de colar em algum lugar! Vem ver como foi facinho de fazer :) 

3- Dica de App para meninas: Period Tracker! 


Bom, depois de indicar esse aplicativo pra tipo TODAS as minhas amigas eu me perguntei porque que eu não tinha falado dele ainda aqui no blog, afinal 90% das minhas leitoras são meninas! Haha Antes tarde do que nunca não é mesmo? Pois bem, o Period Tracker é só o melhor aplicativo do mundo pra você acompanhar tudo sobre seu período menstrual e outros detalhes relacionados a isso, vou mostrar a vocês! 

4- Inspiração pra mudar: 13 cabelos curtos e médios!


Como eu sei que o tempo todo chegam meninas no blog procurando por inspiração e dicas quando o assunto é cabelo eu decidi juntar aqui os cortes que eu mais amei! <3 

Nada melhor do que chegar no salão com uma fotinha inspiração né? Venham babar comigo! 

5- Tira dúvidas: Quero ficar ruiva, o que eu preciso saber? 


Bom, faz tempo que to planejando fazer esse post pras ruivinhas e pras meninas que sonham em ficar ruivas e tem muitas duvidas sobre a utilidade dos produtos, as numerações de tintas, e tudo mais que a gente vê as meninas usando por aí! Pra quem já entende bem do assunto pode até parecer um post bobinho, mas acompanho váários grupos específicos sobre “cabelos ruivos” e vejo que muitas meninas ainda têm dúvidas nesses temas!

Então, decidi ficar ruiva, qual o próximo passo?

6- Testei: Kit RMC da Amend 


Então, todo santo dia eu vejo nos {mil} grupos relacionados a cabelos lá no face várias meninas perguntando sobre a RMC da Amend, se vale a pena pagar pó ela, como é o resultado e etc. Tendo em vista que comprei e já usei meu kit {tá tudo no fim}, tenho opinião formada sobre e resolvi passar pra contar pra vocês a experiência, também conversei com algumas amigas que usaram pra saber como foi o resultado com elas já que cada cabelo reage de uma forma. 

7- Se não você, quem? Se não agora, quando? 


Nunca ouvimos tanto sobre empoderamento, igualdade, sororidade, feminismo e vários outros temas que tem se mostrado tão presentes né? Tudo isso se junta e leva pra um objetivo comum: atribuir à mulher o direito que lhe cabe de andar pelas ruas em paz, de ser o que ela quiser, de agir da forma que preferir, de quebrar padrões pesados que são impostos a nós todos os dias e mais do que tudo de ter os mesmos direitos que os homens.

Mas, afinal, por que se importar com tudo isso? 

8- 10 filmes que assisti nos últimos dias! 


Oi vocês! Nos últimos dias assisti vários filmes em vez de fazer várias coisas importantes kkk, e decidi fazer uma “mini resenha” de cada um pra vocês. Não necessariamente pra indicar que assistam todos, mais pra opinar sobre cada um dos filmes, já que falar de filme é sempre bom! Alguns foram surpresas boas, outros forma decepções, mas no geral não me arrependo de assistir um filme, é sempre bom poder falar que viu né?

9- 8 receitinhas do Pinterest pra fazer já! 


Sempre rola aquele momento que você preparar algo diferente com o que tem em casa né? Seja quando vai receber os amigos ou até num dia normal com a família, quem gosta de cozinhar sabe do que eu to falando! É bom poder pensar pratos comuns como sanduiches de formas diferentes, e eu garanto que mesmo que você não faça algo igual o das fotos você vai começar a enxergar outras possibilidades pro que for preparar!

Então vem babar comigo e depois correr pra cozinha pra preparar uma gordice boa! 

10- Como fazer: Hidratação de Maizena! 


Eu nunca fui muito de apostar nessas receitas que compartilham por aí, achava que dava muito trabalho e que não traria resultado. Com o tempo, procurando dicas pra cuidar do meu cabelo, fui conhecendo cada vez mais ingredientes que MUITA gente usa e recomenda. Passei a experimentar coisas como o mel, óleos, e outras. Decidi começar a compartilhar com vocês as coisas que deram certo pra mim e que valem a pena fazer, e vou começar com a Hidratação de Maizena!

Essa receitinha serve pra dar brilho, alinhar os fios, encorpar e obviamente hidratar. Vem ver como se prepara! 

E aí? Gostaram da nossa retrospectiva Debatom? Ahaha Ano que vem vai ter muita coisa legal por aqui! Obrigada por visitarem <3 
TAGS:

Veja também

Compartilhar