inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACLola CosmeticsColarcalçadosfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoMaybellineTAGFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceinvernoImaginariumRuivaColor TrendchapinhaAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaoutono/invernoUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77presenteestampasFotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiamaxi colarFamíliaAlimentaçãovintageBsAsRecifensecaprichoCelularColore 7.44floresReceitasCastelo de BrennandA culpa é das estrelasListrasSPFWpulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenBorisOnduladoYes CosmeticsturismoRoupasshortsbatom vinhoLia CamargochapéuFestaZocprintTrançasArrowLojaMocassimLualsophie charlotteDebatom TVFlambêinpiraçãoMudançasbaseFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Vem, vai ter sorteio Hora de Aventura!

Postado por Drica Martins     11 / Dezembro / 2015     Promoções     Comentários (
0
)
Olááá vocês! Esse mês de dezembro começou meio parado, mas agora as coisas vão voar por aqui! Tô preparando muita coisa legal pra vocês nessas férias, começando pelas festinhas de fim de ano. Vai ter DIY de comidinhas, decoração, truques pro cabelo e mais!

Pra começar essa leva de posts especiais pro fim de ano vim anunciar o primeiro sorteio de dezembro pra vocês, yey! SIM , o primeiro, vai rolar outros muito em breve!

QUEM pelamordedeos não gosta de Hora de Aventura? Particularmente não conheço ninguém e se conhecesse ia sentar a pessoa do meu lado e obrigar a assistir uma maratona comigo até ela começar a entender porque ele é um dos desenhos mais legais e viajados dos últimos tempos! Ahaha 

Entãão, esse primeiro sorteiozinho vai especialmente pros amantes do Hora de Aventura! heart 
Os prêmios serão: - 1 Livro de colorir – Arteterapia – Hora de aventura
1 Caderno de 1 matéria Hora de Aventura
1 Agendinha com páginas decoradas Hora de Aventura

Vamos às regrinhas {que são super simples}:
- Morar no Brasil
- Seguir o perfil do blog no insta @debatomblog
- Marcar UM amigo por comentário na foto oficial do sorteio lá no insta (você pode comentar quantas vezes quiser, sem repetir o amigo e sem marcar perfis de famosos!)
- Curtir a foto do sorteio
- Haverá apenas um ganhador e o sorteio será feito no dia 15/12/2015 no fim do dia!
- Os perfis participantes devem estar no modo público para que eu possa entrar em contato via direct e pegar os dados para o envio do prêmio. 

Qualquer dúvida comentem aqui no post que respondo rapidinho!

O sorteio já tá disponível lá no insta, vem participar e acompanhar porque assim que ele for encerrado começa outro! <3 

Veja também

Compartilhar