inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraLivrosFRIENDSSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutcalçadosLola CosmeticsColarBlogueirasfashionpulseirismoslipperMaybellineAmigo SecretoTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomancemúsicaImaginariumchapinhaColor TrendRuivaAmigasClassy BeautyriachuelofaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPublioutono/invernoHistóriasapatilhasrennerAgendaatrizPraiaIgora 8.77estampaspresenteDrica MartinsFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaFamíliaRecifenseAlimentaçãocaprichomaxi colarvintageCelularBsAsA culpa é das estrelasReceitasSPFWColore 7.44floresListrasCastelo de BrennandcalçaneonJohn GreenAmigospulseirasBorislençosOnduladoYes CosmeticsshortsRoupasbatom vinhochapéuFestaturismoLia CamargoTrançasArrowZocprintMocassimsophie charlotteDebatom TVLualFlambêLojaFhits friendsMudançascouroSummerinpiraçãobase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Trends no Insta: 10 coisas que todo mundo tá amando!

Postado por Drica Martins     15 / Março / 2016     Moda     Comentários (
0
)
Eu não sei vocês, mas minha rede social preferida ever é o instagram! Olho o feed por lá várias vezes no dia {viciada}, e adoro seguir perfis sobre mil temas diferentes!

Quem nunca se pegou paquerando uns looks de alguém ou aquela décor maravilhosa que faz a gente sonhar logo em ter uma casinha só nossa? Eu sempre!

Vez ou outra começam a surgir algumas ~tendências~ por lá, e eu noto muito principalmente porque a maioria dos perfis que eu sigo são de meninas que eu curto o estilo, acho o feed bonito e inspirador ou coisas assim.

Juntei algumas dessas “Trends de instagram” em um post pra contar o que todo mundo ou quase todo mundo ta amando no momento! 

1- Boxer Braids - Uma Kardashian usou ta usado miga, a trancinha pegou de vez e muita gente adorou mesmo! Eu ainda não fiz em mim, mas admito que tenho babado nas fotos das amigues por aí pelo feed.

2- Cactos e Suculentas -  Eu achei que era eu que tinha começado a prestar mais atenção em plantinhas, já que tô numa época ~a la jardineira~ dando uma de loka das plantas. Mas nem, acho que todo mundo notou de uma vez como elas são lindas e dão aquele toque fofo na decoração. 

3- Cabelos coloridos - Pois é, vai e volta mil tendências pro cabelo e os coloridos estão mais fortes do que nunca! Nas últimas semanas várias meninas no meu feed surgiram com cabelinhos coloridos lindos. As cores campeãs são roxo, azul e rosa! 

4- Ripped Jeans - Tanto no insta quanto no meu dia a dia notei que as calças rasgadinhas estão sendo mais do que amadas! Particularmente acho os looks com elas quase sempre maravilhosos, inclusive to querendo já mudar a cara de umas normais do meu guarda roupas e adcionar uns cortezinhos. 

5- Saia lápis midi - Eu sempre adorei saia lápis, mas sempre tive problemas com o comprimento midi, pra mim ou é acima do joelho ou nos pés, nunca consegui gostar do meio termo. Mas adoro ver os looks com essa saia, acho que fica super feminino e lindo. Quem sabe não arrisco qualquer dia, né?

6- Melissa Boemia - Melissa é aquela coisa, ou você ama ou odeia, difícil ter meio termo. Eu sou do time das que amam e que das que estão babando na rasteirinha sucesso do insta. Duvido vocês não terem topado com uma foto dela ainda! 

7- Tênis branco - Já faz tempo na verdade, mas não sei de onde começou essa febre por tênis branco! Acho lindo e quero meu All star que sumiu de volta Ahaha. 

8- Paredes brancas e P&B- Não faz muito tempo que a febre eram papéis de parede, colorido e etc. Tudo isso ainda é muito lindo, mas as paredes brancas tem ganhado o coração de todo mundo. É muito mais fácil combinar e decorar quando se tem um fundo super neutro né?

9- Batom marrom - Mais uma das Kardashian, o batom marrom que antes mal era usado hoje em dia ta recebendo toda atenção do mundo! Seja em tons mais escuros ou mais neutros ele ganhou força e ta roubando o lugar do nude. 

10- T shirts divertidas - As camisas mais confortáveis e com estampas divertidas e/ou bem geeks estão numa fase de super sucesso com as meninas! Notei o surgimento e força de muitas marcas dedicadas exclusivamente a elas! 
E aí, qual das tendencinhas de insta vocês tão amando e nem sabiam? Ahaha Já quero 1 de cada item por favor, obrigada. 


Sigam o Debatom no insta pra ficar por dentro das novidades, sorteios e todos os dias ter muita inspiração sobre vários temas! heart @debatomblog heart

Veja também

Compartilhar