inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarLola CosmeticscalçadosfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoTAGMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceImaginariuminvernochapinhaColor TrendRuivariachueloClassy BeautyAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingPublioutono/invernoHistóriaUrban DecaysapatilhasrennerAgendaatrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaAlimentaçãomaxi colarvintageCelularBsAsRecifenseFamíliacaprichofloresColore 7.44ListrasCastelo de BrennandA culpa é das estrelasSPFWReceitasAmigospulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenYes CosmeticsOnduladoFestaturismoLia Camargoshortsbatom vinhoRoupaschapéuTrançasArrowZocprintLualDebatom TVFlambêLojasophie charlotteMocassimSummerMudançasinpiraçãobaseFhits friendscouro
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Resenha: Máscara de Limpeza e Hidratante facial Korres

Postado por Drica Martins     11 / Outubro / 2016     Testei e ...     Comentários (
0
)
Oláá, tudo bem com vocês? :D
 
Faz um tempinho que recebi alguns produtos pra conhecer melhor a marca Korres, que é uma parceira maravilhosa do Time Fhits Friends, a plataforma de blogs ligada ao Fhits que é comandada pela linda da Alice Ferraz, e que nosso bloguinho faz parte.   
 
Admito que quando o assunto é pele eu fico ali no meio termo, nem sou SUPER cuidadosa daquelas que vivem fazendo mil tratamentos, mas também não sou relaxada, faço esfoliação toda semana, uso adstringente de limpeza, um creminho, dou uma cuidadinha.

Dentre os produtos que chegaram por aqui, dois eram específicos pro rosto, e eu quis mostrar primeiro eles pra vocês porque eu tenho usado sempre e gostei bastante! Os dois produtos são da linha Romã, então daí já da pra tirar que É TUDO MUITO CHEIROSO sim!
 
O primeiro é a Máscara de limpeza facial pra pele mista a oleosa, ela é formulada com argila branca e zinco, ambos ingredientes ótimos pro controle da oleosidade! A recomendação é de usar uma vez por semana depois de esfoliar com o produto da mesma linha, BUT, como não tenho, faço minha esfoliação natural de sempre e passo o creme em todo o rosto. Depois de 10 minutos enxaguo com água morna, e a pele fica bem limpinha e seca, mas não meio ressecada como fica depois que a gente usa adstringente, mas sim SUPER macia! 

Já o Gel-creme Hidratante, que já começou me ganhando pela embalagem linda bem feita e super pesadinha, também tem outra característica que amo em produtos de pele. Sabe quando você coloca uma quantidade minúscula e o produto espalha SUPER bem pelo rosto todo? Pois é, gosto muito disso porque odeio a sensação de pele melecada, de produto que não seca bem, esse tipo de coisa. E dele você só precisa usar muito pouquinho, espalhar pelo rosto todo e logo ta sequinho e você se achando A pele de pêssego kkkkk.
Os produtos das Korres não são testados em animais e são compostos 80% apenas de produtos naturais! Além de serem livres de vaselina, óleo mineral, parabenos, parafina, silicones, corantes, álcool e várias outras substâncias que a gente sabe bem que não trazem beneficios nenhum pra nossa pele, bem legal, né?

 A textura da Máscara de limpeza facial é mais durinha, também espalha muito bem uma quantidade pequena, mas a do Gel-creme Hidratante consegue ser ainda mais incrível, da pra notar que é mais molinha, e não sei explicar a mágica, mas uma gotinha ja ta suficiente pra todo o rosto!  
Se você tem pele oleosa, assim como eu, super recomendo criar esse hábito de cuidar melhor dela! É muito ruim ficar cheia de cravinhos, e pouco tempo depois que você começar a cuidar já vai notar a diferença.
 
Sempre deixei de comprar produtos pra pele e etc por preferir gastar com maquiagem, mas depois que comecei a prestar mais atenção nela e a comprar algumas coisas e ver diferença, senti o quanto é importante ter essa rotina. Além de que os produtos valem cada centavo porque duram MUITO tempo, muito mesmo!
 
Em breve vou fazer post aqui ensinando receitinha de esfoliante caseiro e mostrando o que eu faço pra cuidar da minha. Como falei, não sou aloka da pele, mas tenho alguns cuidados. Espero que tenham gostado da dica do post, quando o recebido é bom de verdade, a gente espalha pra todas as migas! Ahaha  
 
Segue a gente la no insta pra ficar por dentro dos posts novos e receber muita inspiração no feed todo dia! <3 @debatomblog <3

Veja também

Compartilhar