inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarcalçadosLola CosmeticsfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoMaybellineTAGFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicaRomanceinvernoImaginariumColor TrendRuivachapinhaAmigasClassy BeautyriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta Kiplingoutono/invernoUrban DecayHistóriaPublisapatilhasrennerAgendaatrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77presenteestampasFotografiaCobreGingerLeituraJoy PaperVídeoFantasiaFamíliaRecifensemaxi colarAlimentaçãovintagecaprichoCelularBsAsfloresReceitasColore 7.44A culpa é das estrelasListrasSPFWCastelo de BrennandpulseirasAmigoslençoscalçaneonJohn GreenBorisOnduladoYes CosmeticsRoupasFestashortsturismobatom vinhoLia CamargochapéuTrançasArrowZocprintMocassimLualDebatom TVsophie charlotteFlambêLojaFhits friendsMudançasinpiraçãobasecouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Testei: Apertem os cintos, a ponta dupla sumiu! - Lola

Postado por Drica Martins     14 / Maio / 2018     Testei e ...     Comentários (
0
)
O que dizer de finalizadores que não pesam no cabelo e eu amo eternamente?

Eu não sei vocês, mas eu tenho um problema muuuito grande quando assunto é finalizar o cabelo naturalmente! Honestamente 90% das vezes que lavo eu não deixo secar sozinho, uso pelo menos o secador no processo, e aí que entra a questão de produtos que deixam o cabelo pesado. Tenho a impressão que com o calor no fio, alguns produtos tendem a fazer aquela melecada imensa {e eu tô falando de produtos que podem ser aquecidos/prometem proteção térmica eim?}.

Eu não uso creme de pentear, e acho que já falei sobre isso aqui, sempre prefiro leave-in, sprays e afins. Eu já tinha passado por esse gloss de reparação algumas vezes até que um dia procurando por algo pra finalizar o cabelo quando não fosse escovar, decidi comprar ele! 
O produto é um gloss/leave in que promete aumentar a maciez, força e proteger o cabelo dos níveis de umidade e também atuar como uma barreira contra as agressões do calor dos procedimentos mecânicos, indicado para pessoas com pontas detonadas que precisam de um help {com essas palavras hahaha}.

A textura dele realmente é diferente, não é um creme pesado, nem é liquido, é realmente como um gloss grossinho que espalha suuper bem, então muito pouco é suficiente pra todo o comprimento! Quando uso e deixo o cabelo secar natural, percebo que ele cria infinitamente menos frizz e também se mantém mais comportado digamos assim, então ponto positivo porque achei o produto que eu procurava! 
Quanto à promessa de “a ponta dupla sumiu” não esperem nenhum super milagre do gênio da lâmpada de que no primeiro uso seu cabelo vai virar uma seda! Ele realmente ajuda muito no aspecto seco/espigado que as pontas duplas criam, mas eu ainda continuo achando que se você quer manter os cabelos sem elas, o segredo é aparar periodicamente e cuidar muito bem com um cronograma com o que o seu fio precisa!

Ele é um potinho pequeno, mas como todos os produtos da Lola, o rendimento é excelente. Acho que paguei algo em torno de R$25,00 no meu, nessa média.

Conclusão: Se você tem principalmente cabelo liso/ondulado e ta procurando um produto pra finalizar sem pesar, ou tem cachinhos e já usa algum creme bom pra definir e quer algo pra ajudar com o frizz, vale super o teste! 


Se você gosta do conteúdo do bloguinho e quer sempre saber dos posts novos e acompanhar as dicas lokas dos stories, me segue la no insta miga: @dricarmartins :D 

Veja também

Compartilhar